Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS DORES

Solange Almeida passa por cirurgia de emergência e cancela agenda de shows

REPRODUÇÃO/RECORD

Solange Almeida no Domingo Espetacular, em outubro de 2023

Solange Almeida no Domingo Espetacular em outubro de 2023: cantora já fez tratamento na voz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 17h24

Solange Almeida passou por uma cirurgia de emergência na madrugada desta quinta (28) em Fortaleza, no Ceará, e cancelou os shows que estavam programados para os próximos sete dias. Segundo o escritório da cantora, ela está internada e reagiu bem ao procedimento. Solange deu entrada na unidade hospitalar após sentir dores abdominais.

Ela cancelou uma apresentação que aconteceria em Nazaré, na Bahia, no próximo sábado (30). Os especialistas recomendaram que Solange permaneça em repouso absoluto por conta da cirurgia minimamente invasiva.

"Os médicos que acompanharam a artista informaram que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias", disse a equipe em nota divulgada no Instagram.

"Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível", acrescentou a assessoria de imprensa de Solange Almeida.

A equipe não deu detalhes sobre o tipo de cirurgia. No ano passado, a ex-vocalista do Aviões do Forró revelou que ficou com sequelas na voz e na respiração após o uso excessivo de cigarros eletrônicos. Apesar da lesão nas cordas vocais e no pulmão, Solange tratou o problema.

Confira abaixo a nota divulgada no Instagram da cantora:

"O escritório da cantora Solange Almeida informa que ela foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/3, em Fortaleza (CE).

Os médicos que acompanharam a artista informaram que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias.

Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré (BA), a qual sentimos muito e enviamos nosso pedido de desculpas.

Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível."

TUDO SOBRE

Solange Almeida


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.