EMERGÊNCIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pitty em foto publicada nas redes sociais; cantora baiana fez uma cirurgia de emergência
A cantora Pitty precisou fazer uma cirurgia de emergência e terá de ficar afastada dos palcos durante dez dias. Por isso, os shows que a artista faria nesta semana foram cancelados. Ela tinha apresentações marcadas na quinta (4), sexta (5) e sábado (6) em Volta Redonda (RJ), Sorocaba (SP) e Divinópolis (MG), respectivamente.
A equipe da cantora publicou um comunicado nas redes sociais na terça (2), sem revelar qual o procedimento feito pela ex-apresentadora do Saia Justa.
"Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por dez dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dias 4/7 em Volta Redonda/RJ, 5/7 em Sorocaba/SP e 6/7 em Divinópolis/MG", afirmou a nota.
"As produtoras dos eventos informarão oportunamente ao público as eventuais novas datas desses shows. Lamentamos os cancelamentos e os transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível", completou.
Pitty estava divulgando o projeto Travessia, no qual dividiu o palco com Emicida. Os dois se apresentaram no festival João Rock em junho.
Depois da turnê comemorativa de 20 anos do álbum Admirável Chip Novo, a cantora anunciou aos fãs o início de uma nova fase em 2024.
"Repertório diferente da tour anterior, lógico, e pensando aqui nuns lado B que seria massa tocar… Esse ano o ritmo é outro: shows escolhidos a dedo, pra me manter perto de vocês na estrada enquanto abro espaço pra criação", escreveu numa postagem do Instagram.
Nascida Priscilla Novaes Leone, Pitty começou a carreira artística no início dos anos 2000 e ganhou visibilidade no rock nacional. A baiana já lançou seis álbuns de estúdio e é dona de hits como Teto de Vidro, Admirável Chip Novo, Equalize, Na Sua Estante e Me Adora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Pitty
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.