Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO DE SAÚDE

Ary Fontoura deixa sala de cirurgia após operar catarata no olho: 'Deu tudo certo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ary Fontoura está deitado em uma cama de hospital, com um curativo no olho esquerdo, e faz sinal positivo com os dedos

Ary Fontoura passa por cirurgia no Rio de Janeiro: ator de 91 anos trata catarata nos olhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2024 - 18h06

Ary Fontoura deixou os seguidores preocupados após revelar que faria uma cirurgia no olho esquerdo neste sábado (8) para operar catarata. O ator de 91 anos deixou o centro cirúrgico logo após o procedimento e disse que tudo ocorreu bem. Ele continua internado no Rio de Janeiro e terá alta em breve.

Nos Stories do Instagram, o artista agradeceu o apoio e as mensagens que recebeu antes de passar pela cirurgia. "Deu tudo certo! Obrigado por todas as orações. Vocês são lindos demais", publicou ele ao aparecer na cama do hospital, com um curativo no olho operado.

Fontoura revelou na sexta (7) que precisaria fazer a cirurgia para impedir que a doença avançasse. Ele se internou para fazer exames laboratoriais antes de passar pelo procedimento. Este é o único tratamento eficiente para curar a catarata e restaurar a capacidade visual do paciente.

"Aqui estou eu, na expectativa de fazer um procedimento nos olhos, catarata, evidentemente, proveniente da idade que o senhor Ary tem. E também para ficar com olhos muito mais lindos, para poder observar todos vocês. Um grande abraço e um beijo para todos", afirmou ele em um vídeo no Instagram, publicado ontem.

Ary Fontoura está em um período de férias desde março, quando encerrou as gravações de Fuzuê (2023), última novela na qual trabalhou. O ator é um dos poucos artistas veteranos que ainda possui contrato longo com a Globo, que dispensou grande parte de seu time de estrelas que faziam parte do elenco fixo.

TUDO SOBRE

Ary Fontoura


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.