Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LINK PODCAST

Arthur Aguiar rejeita A Fazenda e revela exceção para participar de reality show

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Arthur Aguiar no Link Podcast, no YouTube

Arthur Aguiar no Link Podcast, no YouTube: cantor faz revelações sobre carreira e reality shows

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2024 - 19h05

Arthur Aguiar rejeitou um convite para participar de A Fazenda. O vencedor do BBB 22 assumiu que não sente vontade de ir para o programa da Record. Ele acrescentou que só voltaria a participar de um reality caso fosse uma edição especial do Big Brother Brasil. O ator deu o exemplo de uma temporada apenas com campeões dos anos anteriores.

No Link Podcast desta quarta (29), a apresentadora Deborah Albuquerque questionou se Aguiar retornaria ao confinamento para o reality rural. O cantor disse que não. "Já rolou uma sondagem, na verdade já fui convidado para participar da A Fazenda, mas não faz sentido, não entraria", disparou ele.

O ex-Rebeldes Brasil assumiu que sua participação no BBB foi estratégica. Ele estava em um período conturbado na carreira, sem contrato fixo com nenhuma emissora, e teve as traições à ex-mulher Maíra Cardi expostas na internet. A voz de Fora da Casinha acreditou que o programa da Globo ajudaria a limpar sua imagem.

"Apesar de ser um cara que gosta de assistir reality, eu nunca pensei em entrar em um reality. O Big Brother foi uma exceção, foi uma oportunidade que naquele momento específico fazia sentido. Graças a Deus eu entrei e foi bom porque as pessoas puderam conhecer um pouco mais de mim. E foi uma experiência incrível que eu vou levar pro resto da minha vida", explicou.

Arthur Aguiar revelou uma exceção para participar de um reality: "Eu acho que a única possibilidade de eu entrar num reality show de novo seria se houvesse um Big Brother dos Campeões. Eu com certeza entraria se fosse chamado".

Influenciador digital e empresário, o vencedor do BBB 22 contou o motivo de ter desistido da carreira musical. "A música é bem complexa, porque envolve muitas pessoas e vertentes, mas o que me fez não querer mais o meio artístico é o fato de que você vive muito para a profissão", disse.

"Se você pegar qualquer cantor de sucesso, eles não têm vida, eles vivem para fazer show, dentro de ônibus, de aviões. São muito bem remunerados, as pessoas cantam todas as músicas, mas quantas vezes no mês dormem na cama deles?", indagou Aguiar.

TUDO SOBRE

Arthur Aguiar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.