OLGA BONGIOVANNI
REPRODUÇÃO/TV EVANGELIZAR
Olga Bongiovanni em programa na TV Evangelizar: apresentadora tranquila fãs após acidente
A jornalista Olga Bongiovanni tranquilizou amigos e internautas que questionaram se estaria a bordo do avião que caiu em Vinhedo, São Paulo, nesta sexta-feira (9). A aeronave partiu de Cascavel, Paraná, com destino ao aeroporto de Guarulhos.
Olga, que é apresentadora do programa Divina Receita na TV Evangelizar, gerou preocupação ao fazer publicações nos Stories do Instagram enquanto estava em Cascavel. No entanto, ela esclareceu que ainda está no Paraná e não embarcou em nenhum voo.
"Estou em choque com a tragédia da queda do avião que saiu de Cascavel com destino a São Paulo. Muita gente está me ligando para saber se eu estava no voo. Agradeço a preocupação", escreveu Olga nas redes sociais.
"Me solidarizo com os familiares das possíveis vítimas. Estou em oração por todos", acrescentou.
Um avião com 57 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 62 pessoas a bordo, caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo (SP), no início da tarde desta sexta-feira (9). O quintal de uma casa foi atingido, mas até o momento não foram identificadas vítimas externas --todos os envolvidos estavam a bordo da aeronave.
Em nota ao Notícias da TV, emitida às 14h50, a Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo informou que os bombeiros estão focados em conter o fogo causado pela queda do avião para, em seguida, iniciar as buscas por possíveis vítimas.
"Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Defesa Civil do estado estão no bairro Capela, em Vinhedo (SP), para atender à ocorrência de queda de aeronave. O avião da Voepass Linhas Aéreas saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) e, segundo a companhia, 62 pessoas estavam a bordo, sendo quatro delas tripulantes", informou a secretaria.
"O governador Tarcísio de Freitas, que estava em Vitória (ES) para reuniões do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), está retornando para o estado de São Paulo e vai ao município de Vinhedo para acompanhar os trabalhos das equipes. Mais informações serão divulgadas em breve", acrescentou.
A Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea proprietária da aeronave, informou que ainda não há detalhes sobre a situação dos tripulantes e passageiros.
"A Voepass acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Ainda não há confirmação de como ocorreu o acidente nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo", disseram em nota ao Notícias da TV.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Olga Bongiovanni
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.