UNIÃO NO CIVIL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Isis Valverde e Marcus Buaiz: um ano após anunciarem namoro, casal firma união no civil
Isis Valverde e Marcus Buaiz se casaram em uma cerimônia íntima na terça (24) de véspera de Natal. Um ano depois de assumirem o namoro, os dois reuniram a família e parte dos amigos para celebrarem mais um passo no relacionamento. A festa está programada para acontecer em maio do ano que vem em São Paulo.
Segundo a Quem, a cerimônia aconteceu à noite na mansão do casal. Rael, filho de seis anos de Isis com o modelo André Resende, estava presente. José Marcus e João Francisco, de 12 e 10 anos, do antigo relacionamento de Buaiz com Wanessa Camargo, também presenciaram a união.
Os dois ficaram noivos em dezembro do ano passado durante uma viagem à Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na época, eles manifestaram o desejo de comprar uma casa fora do Brasil para criar os filhos. Isis deu o primeiro pontapé em sua carreira internacional, e agora quer concentrar seus trabalhos com projetos nos Estados Unidos.
A festa de casamento de Isis e Buaiz está programada para acontecer no dia 3 de maio. O casal quer que a comemoração seja na região de Jarinu, no interior de São Paulo. Eles também pretendem fechar um aeroporto executivo para receber cerca de 60 aeronaves com convidados para a cerimônia.
O casal Thaila Ayala e Renato Góes, e a atriz Mariana Ximenes foram convidados para serem os padrinhos. Eles também chamaram Marina Morena, irmã de Preta Gil, que foi a responsável por apresentá-los ainda no início do namoro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.