APELO FUNCIONOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mel Maia em foto do Instagram; a atriz foi vítima de um roubo, mas conseguiu recuperar itens
Na tarde desta terça (14), Mel Maia revelou aos seguidores que conseguiu recuperar o carro do seu pai, seu celular e os demais aparelhos da família --itens que foram roubados durante a última madrugada. "Conseguimos recuperar tudo hoje pela manhã. Obrigada a todo mundo que ofereceu ajuda, somos muito abençoados", disse.
A atriz de Vai Na Fé estava com o pai, a mãe e o namorado, MC Daniel, quando o roubo aconteceu. Após tomar as providências necessárias junto às autoridades, ela usou as redes sociais para pedir aos responsáveis que devolvessem os bens.
"Se a pessoa que roubou o carro estiver vendo esse vídeo, por favor, devolve pra a gente, pelo amor de Deus", pediu, alegando que havia informações importantes nos aparelhos.
Mais tarde, retornou às redes sociais para avisar que os esforços deram certo. "Para quem ficou debochando, falando que o bandido super iria se comover com os Stories e devolver tudo, a gente conseguiu recuperar o carro. Estamos aqui dentro, graças a Deus", disse.
A atriz informou ainda que todos os celulares foram devolvidos. Ela não deu, entretanto, detalhes de como os eventos aconteceram.
Antes de encerrar o assunto, Mel Maia fez um desabafo. Ela disse que foi ridicularizada ao expor nas redes sociais o que aconteceu:
O que me deixa chocada é que eu estou sendo atacada por ter sido assaltada. Tenho pena de pessoas assim, de coração. Vocês estão debochando, dizendo 'Faz o L'. Independentemente de quem esteja no poder, a gente está no Rio de Janeiro. Isso acontece aqui e vai continuar acontecendo. Estamos sujeitos a sofrer um assalto, em qualquer lugar. E se eu sofrer outro de novo, vou voltar aqui para buscar ajuda.
Confira o desabafo de Mel Maia sobre o crime:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mel Maia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.