ROUBO
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
A atriz Mel Maia caracterizada como sua personagem em Vai na Fé; ela foi vítima de roubo
Mel Maia contou, na madrugada desta terça (14), que ela, sua família e seu namorado, MC Daniel, foram vítimas de roubo no Rio de Janeiro. A atriz não detalhou como o crime aconteceu, mas disse que vários pertences deles foram roubados, como celulares e o carro que ela havia acabado de comprar para o pai. "A gente nunca espera", lamentou.
A atriz de Vai na Fé utilizou seus Stories no Instagram para relatar o ocorrido. "Fazendo esse vídeo aqui para avisar que eu e minha família fomos roubados. Eu, meu pai, minha mãe, o Daniel --os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo", falou.
Mel fez um apelo ao ladrão: "Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolve pra a gente, pelo amor de Deus. Nossa vida toda está aí dentro, meu celular, o celular do Dani, tudo. Por favor. "
A atriz também comentou que ela, o namorado e os familiares estão se esforçando para retomar os contatos, os materiais que estavam nos aparelhos e para denunciar o crime às autoridades.
"Amanhã a gente vai ver o que faz, se compra celular novo para entrar em contato com todo mundo. Tem uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver", disse.
A gente já falou com todas as pessoas possíveis do Rio de Janeiro, todas as autoridades. A gente está correndo muito atrás. Acabei de comprar para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera. E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também. Tinha todas as coisas do meu trabalho, isso dificulta muito a minha vida, vocês não têm noção
Confira o desabafo de Mel Maia sobre o crime:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mel Maia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.