Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREVENIDA

Aos 18 anos, Mel Maia coloca DIU após previsão de gravidez: 'Bebês aqui não'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mel Maia de biquíni em foto publicada no Instagram

Mel Maia em foto publicada no Instagram; atriz de 18 anos recorreu ao DIU para evitar gravidez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2022 - 7h51

Mel Maia revelou que colocou um dispositivo intrauterino (DIU) na quarta-feira (23). A atriz decidiu recorrer ao método contraceptivo depois de se assustar com uma previsão feita por Lene Sensitiva de que ela poderá engravidar em 2023. "Babys aqui não!", brincou a jovem, citando a vidente na postagem.

A influenciadora digital compartilhou a novidade com os seguidores nos Stories do Instagram. "Eu saí cedo de casa porque fui colocar meu DIU. Eu já estava pensando em colocar DIU há um tempo, mas aí quando a Lene Sensitiva me mandou mensagem, minha gente, foi quando eu realmente decidi colocar", contou ela.

"Eu não vou contar como foi minha experiência de colocar... Coloquei acordada em um consultório. Eu tinha falado com a doutora que eu queria pôr apagada, porque eu sinto muita cólica no período menstrual, em período fértil. É de pessoa para pessoa. Outro dia eu conto essa experiência", adiantou ela.

"Só para contar essa novidade. Agora eu tenho um DIU dentro de mim, gente", comemorou a artista. Depois, ela recebeu mensagem de seguidores debochando do método. "Aí a criança nasce com o DIU na testa", afirmou uma fã. "O bebê vindo com o DIU na mão", zoou outra pessoa.

Na última terça (22), a atriz deixou os fãs animados ao postar no Instagram uma foto com MC Daniel. O registro fortaleceu os rumores de que os dois estariam vivendo um romance.

Mel Maia está escalada para Vai na Fé, próxima novela das sete da Globo. Ela viverá Guiga, uma influencer arrogante e fútil. Estudante de Direito, a jovem será esperta e fashionista.

Confira:

TUDO SOBRE

Mel Maia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.