DESESPERO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Daniel posa em selfie ao ar livre; cantor foi ameaçado de morte durante show em São Paulo
Namorado de Mel Maia, MC Daniel abandonou um show que realizava em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O artista disse ao público que foi ameaçado de morte pelo dono da casa de eventos onde se apresentava e afirmou que sua vida estava em risco no palco.
"Tão falando que vão matar eu e a minha equipe e você quer que eu fique aqui suave? Como que eu vou ficar aqui? Venho cantar, e o contratante fala que vai me dar tiro", disse.
Após se pronunciar no palco, o cantor recebeu o clamor do público para que a apresentação não fosse encerrada. "Volta, volta", bradou a plateia. Foi aí que o MC se justificou. "Família, não tô indo embora porque eu quero, tô indo porque minha vida tá em risco, valeu? [...] Tá ali fora falando que vai dar uma pá de tiro em mim e no meu segurança. Eu não sei o que tá acontecendo, não vamos ficar aqui, tá ligado?", explicou.
Mais tarde, nas redes sociais, o cantor, que tem o apelido de Falcão, voltou a explicar a situação. "Independentemente de qualquer parada, o mais importante de tudo é a minha vida. Vou priorizar a minha vida sempre, a vida da minha equipe, dos meus parceiros. E é isso. Não foi culpa minha", justificou.
Depois que o assunto ganhou força nas redes sociais, o Se Envolve Festival se pronunciou. Por meio de nota, o evento afirmou que a confusão não tem a ver com o contratante --no caso, o festival--, mas sim com o dono da casa de eventos Crazy Bar, local onde a festa ocorreu.
De acordo com o comunicado, o proprietário do estabelecimento pediu para participar da festa no camarote ao lado do palco e foi ele quem provocou a situação que levou o artista a abandonar a apresentação. "Passamos aqui somente para esclarecer e prestar apoio ao artista Mc Daniel.
Lamentamos a atitude de um dos donos da casa Crazy Bar", diz trecho da nota.
Veja aqui a publicação completa:
Ver essa foto no Instagram
Veja o momento aqui:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.