Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA FILHA?

Após sinais de gravidez, Virginia faz teste e compartilha resultado na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Alice, à esquerda, Maria Flor, ao centro, e Virginia Fonseca, à direita

Virginia Fonseca ao lado das filhas; influenciadora deu sinais de uma terceira gestação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2023 - 17h19

Fãs de Virginia Fonseca especularam uma possível nova gravidez da influenciadora. Além de seu chip contraceptivo ter vencido, a mulher do cantor Zé Felipe relatou ter sentido mais fome do que o comum. Após ser bombardeada por mensagens de internautas, ela realizou um teste de gravidez e compartilhou o resultado negativo nas redes.

A influenciadora abordou o assunto em Stories de seu perfil no Instagram. Virginia contou que comeu 15 frangos fritos na noite desta quinta (8). Rapidamente, fãs começaram a alertá-la sobre o possível sinal da gestação de um novo herdeiro.

A repercussão fez Virginia se manifestar na internet. Ela contou que o teste de gravidez foi feito na terça (6). "Vocês falaram tanto de gravidez, eu fiz o teste anteontem. Negativo. Deu negativo. Eu não estou grávida, só estou com fome mesmo", comentou.

Nesta semana, Virginia falou sobre o assunto na internet. Mãe de duas meninas --Maria Alice, com dois anos, e Maria Flor, com sete meses--, a influenciadora brincou com o fato de só ter filhas mulheres. Ela é casada com Zé Felipe desde 2021.

Assista ao Story:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.