Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA

Arthur desabafa com Eslovênia e conta que é manipulado no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem, Eslovênia Marques está à esquerda, e Arthur Aguiar, à direita

Eslovênia Marques e Arthur Aguiar debatem sobre a manipulação da comunicação no BBB 22

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 18h56

Arthur Aguiar contou a Eslovênia Marques que ainda está chateado com seus apontamentos do último Jogo da Discórdia. Nesta segunda-feira (21), o ator relembrou, em conversa com a miss, que ela o acusou de ser manipulador com outros jogadores do BBB 22. Ao contrário das afirmações dela, o famoso alegou que é manipulado desde o início do reality show da Globo.

Vote na enquete ->Douglas, Eliezer e Laís: Quem deve sair do BBB 22?

"Manipular é colocar algo irreal como se fosse a realidade e é isso que as pessoas estão fazendo comigo desde o começo. Se eu fosse metade que as pessoas falam, eu já teria saído", defendeu-se ele.

"A parte de manipulação foi a palavra que chegou mais perto do que eu já tinha sentido. Acho que manipular todo mundo manipula, a gente usa a palavra manipular de forma muito louca, mas como colocamos pode ser pesado. Por isso, acho que eu 'romantizei', tentei amenizar a palavra em uma situação que não era tudo aquilo...", argumentou a sister.

Eslovênia afirmou que tem receio de conversar com Aguiar e ser incompreendida. "Se eu falar uma palavra errada, tu não vai (sic) conseguir entender o que eu quis falar no todo", expôs.  O famoso discordou: "Mas as pessoas fazem isso comigo o tempo inteiro. Se eu falo uma frase, vão falar essa frase três semanas comigo...".

"Se você está contando uma história sobre mim para as pessoas, é importante você pensar no que vai falar. Eu vou pegar o que você falar e argumentar contra você. Mas se a gente está vivendo aqui, você pode falar o que você quiser, não vou pegar e usar contra ti. Não faz sentido", tranquilizou o marido de Maíra Cardi.

Medo das palavras

A modelo elogiou o modo como o ex-Malhação usa as palavras a seu favor, e revelou que não tem a mesma desenvoltura que ele para se comunicar. O integrante do Camarote usou seus traumas de fora da casa para explicar os medos de ser manipulado e, também, de ser acusado de manipulação.

"Já passei por várias coisas lá fora que as pessoas falaram que eu fiz coisas que, na realidade, eu não fiz. Muitas das vezes eu me calei e as pessoas falavam 'você tem que falar'. De um tempo para cá eu decidi falar. Então sempre que alguém fala que eu disse algo, mas eu não disse, que eu fiz algo que eu não fiz, eu retruco. Tive experiências e todas as vezes que eu me calei, as coisas ficaram muito maiores do que eram e eu me fodi. Essa é palavra, me fodi", desabafou.

Por fim, Eslô concordou: "Do mesmo modo que você já se fodeu por calar a boca, eu já me fodi por falar demais. Por trocar muito as palavras. Eu tive que passar por um momento na minha vida, sou muito nova, tenho 25 anos, tive experiências simples e grandiosas que, por trocar palavras, me fez ter muito medo disso. Demorei muito tempo para perder o medo de falar as coisas do  meu jeito, porque sou muito espontânea. Tive muito medo quando tive coragem de começar a falar".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.