CASO DE POLÍCIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Glamour Garcia e o ex-marido, Gustavo Dagnese; atriz diz ter sido espancada enquanto estavam em lua de mel
REDAÇÃO
Publicado em 12/1/2020 - 15h55
Após expor nas redes sociais as agressões que teria sofrido de seu ex-namorado, a atriz Glamour Garcia tentou reatar o relacionamento com Gustavo Dagnese. Em uma sequência de imagens publicadas pelo produtor cultural em seu Instagram, ele mostra que a Britney de A Dona do Pedaço se arrependeu de ter divulgado a briga nas redes sociais.
"Me dê essa chance, Gu, por favor. Você me abandonou de novo, mais uma vez. Eu entendi dessa vez o recado. Só o que eu quero é você. Mais nada. Mas te perdi. Saudades. Que arrependimento", diz a sequência de mensagens supostamente enviadas pela atriz ao ex-marido. "Não mereço uma pessoa sem caráter", respondeu.
O produtor cultural afirmou ter um vídeo da briga, no qual Glamour supostamente aparece lhe agredindo. "Eu não vou hesitar em postar seu vídeo me agredindo para me defender", avisou.
O casal discutiu no sábado (11) e, de acordo com as declarações de ambos, acabaram se agredindo físicamente. O motivo da briga seria um colar de miçangas de Gustavo, que ele usava por conta de sua religião, a Umbanda. Glamour, que se diz católica, arrebentou o acessório.
"Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo", admitiu a atriz em um dos vídeos da discussão.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a atriz registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado e conseguiu uma medida protetiva, que o impede de aproximar dela por menos de dez metros.
Glamour Garcia ganhou projeção nacional ao interpretar a transexual Britney em A Dona do Pedaço. Sua atuação lhe rendeu o troféu Melhores do Ano na categoria Atriz Revelação. Foi a primeira vez que uma transexual foi premiada na história do evento.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.