Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

METEORO DA PAIXÃO

Após reatar com ex, Luan Santana corre para se casar até o final do ano

REPRODUÇÃO/SBT

Luan Santana em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda (6) em um hangar de aviões

Luan Santana em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda (6): casamento pela frente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2024 - 17h47

Luan Santana não quer mais perder tempo após ter reatado o noivado com a influenciadora Jade Magalhães. O cantor contou que quer se casar assim que possível, se possível já no final do ano ou no início de 2025. Ele ainda está vendo detalhes, mas quer que a cerimônia seja uma volta às suas raízes. "O meio termo não me agrada", disparou.

O músico retomou a relação com Jade após quatro anos separados. Eles foram flagrados juntos novamente em fevereiro deste ano. "Foram muitos anos de relacionamento. Quanto terminou, ficaram muitos pontos de interrogação", disse a voz de Meteoro, em entrevista a Leo Dias durante o Fofocalizando desta segunda (6).

Segundo Luan, a retomada do romance não foi tão simples quanto se imagina. "Muita gente foi envolvida para nos ajudar a resolver. Voltamos mais tranquilos para saber se seria um recomeço ou uma continuação. É complexo", avaliou.

Apesar de estar vendo "tudo com calma", o artista não esconde que quer subir ao altar o mais rápido possível:

A gente quer casar agora. Estamos programando ainda para este ano. Não sei se iremos fazer festa para muita gente ou algo só para nós. O meio termo não me agrada. Casaremos no final deste ano ou no início de 2025.

De acordo com o intérprete, ele e Jade ainda estão decidindo se vão dizer o tão "sonhado" sim em São Paulo ou em Campo Grande. "Queria que fosse algo mais das minhas raízes", confessou.

Luan e a influenciadora terminaram o noivado em 2020 após 12 anos de relação. Em 2021, o sertanejo começou a namorar Izabela Cunha. Eles também ficaram noivos, mas terminaram em maio do ano passado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.