'PEDI DESCULPAS'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodolffo confessou já ter sido infiel em relações amorosos; cantor riu de piada com Luísa Sonza
Rodolffo Matthaus assumiu nas redes sociais que já foi infiel em relações amorosas. Nesta quinta (21), o cantor foi rebatido nas redes sociais após rir de uma piada sobre a traição de Chico Moedas contra Luísa Sonza. O ex-BBB declarou se arrepender de seus casos extraconjugais.
O influenciador Álvaro Xaro compartilhou uma paródia da canção Chico, de Luísa Sonza, em seu perfil no Instagram. "Chico, seu filho da p*ta, trocou a vida por uma noite na rua", cantou.
Rodolffo reagiu ao vídeo e deu risada nos comentários da publicação. Em seguida, uma internauta retrucou o ex-BBB: "Está rindo, mas já traiu também, né?" Após a alfinetada, Rodolffo se defendeu no registro. O sertanejo confessou a infidelidade, mas ressaltou que a atitude não condiz com o seu caráter.
"Traí, me arrependi, revi meus conceitos, assumi meu erro para quem eu tinha que assumir, pedi desculpas e mudei. Percebi que não nasci para ter esse tipo de caráter", respondeu.
Após rumores de crise no namoro, Luísa Sonza confirmou a separação com Chico Moedas nesta quarta (20), durante uma entrevista ao programa Mais Você. Eles assumiram o namoro em julho deste ano, e a paixão inspirou o hit Chico, do álbum Escândalo Íntimo (2023).
Na atração da Globo, Ana Maria Braga pediu que a cantora lesse um texto que escreveu sobre a separação. Luísa descobriu que Chico a traiu no banheiro de um bar. A cantora fez um desabafo emocionante sobre os sentimentos que envolvem o adultério.
"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, o respeito, a confiança, o zelo, o cuidado, continuem sendo normalizados. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, que se acarreta, que desencadeia, do que eles chamam de erro pontual", frisou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.