Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

de molho

Após passar mal em treino, Larissa Manoela lamenta doença misteriosa: 'Não é Covid'

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela faz carão para foto em fundo cor-de-rosa

Larissa Manoela em foto de seu Instagram; atriz teve mal-estar na quinta (14) e não sabe motivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2024 - 17h12

Workaholic desde criancinha, Larissa Manoela lamentou que foi forçada a ficar "de molho" por ter passado mal na quinta-feira (14) depois de fazer um treino fitness. Ela fez exames médicos, mas ainda não conseguiu um diagnóstico de seu quadro. "Mas não é Covid", ressaltou a atriz.

"Sigo de repouso! Descansando o que não descanso acho que há uns 23 anos (risos). Passei a noite melhor, acordei sem febre, mas com muita dor de garganta, uma tosse chata, amígdalas inchadas e muita queimação na região do peito", explicou Larissa em um Story de seu Instagram neste sábado (16).

"Sigo com medicação e muita hidratação. Já descobri que não é Covid pelo exame. Deve ser uma virose, porque soube que tem muita gente assim também", teorizou a artista, que no X (antigo Twitter) ainda mandou uma mensagem. "Cuidem-se! Arriei por aqui, mas já, já tô 100%."

Larissa deveria estar ensaiando o musical A Noviça Rebelde, que estreia em 19 de abril no Rio de Janeiro. Por causa de sua saúde, no entanto, ela ainda não pôde se juntar ao resto do elenco na preparação para o espetáculo.

"Já, já tô de volta, A Noviça Rebelde! Já era pra eu ter começado meus ensaios do musical, mas achamos melhor poupar agora do que lá na frente piorar. Sigo daqui recebendo os vídeos e áudios dos meus parceiros maravilhosos de trabalho e ensaiando do jeitinho que dá", escreveu ela.

"Vocês me conhecem, eu me cobro muito e quase nunca consigo parar", admitiu Larissa, que tem fama de perfeccionista. "Mas meu corpo precisava desse repouso (risos). Sem esforço, tô daqui decorando as coreôs e pegando os tons das canções que já sei, facilita ter feito três vezes já."

Longe das novelas desde o fim de Além da Ilusão (2022), ela voltará à TV na terceira temporada da série De Volta aos 15, da Netflix. Na pele de Filipa, Larissa contracenará com a amiga Maisa Silva, que interpreta Anita --as personagens são vividas por Juliana Paiva e Camila Queiroz na fase adulta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.