Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECORDE

Larissa Manoela e Maisa Silva faturam R$ 40 milhões em 20 minutos para marca

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela está cochicando no ouvido de Maisa Silva, que segura hidratantes labiais nas mãos

Larissa Manoela e Maisa Silva: dupla foi contratada por marca para impulsionar vendas de produto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2023 - 17h19

Larissa Manoela e Maisa Silva impulsionaram as vendas da marca Cimed, que faturou R$ 40 milhões em apenas 20 minutos durante uma live que contou com as atrizes na semana passada. A "live-commerce" foi a primeira feita pela empresa, mas não é novidade no Brasil. Virginia Fonseca é pioneira no negócio e acumulou recordes com vendas de sua própria marca de cosméticos também em pouco tempo.

A transmissão ao vivo da indústria farmacêutica foi feita na última quinta (5), e o faturamento foi divulgado pela Folha de S.Paulo. João Adibe Marques, presidente da Cimed, afirmou que havia planos de a live durar mais tempo, mas eles precisaram interromper antes da hora para dar conta de todos os pedidos. Há uma fila de espera de 60 dias para abastecer os estabelecimentos após o sucesso de vendas.

Larissa se tornou embaixadora da marca na semana passada. A Cimed idealizou a linha de hidratantes labiais chamada BFF (best friends forever, em inglês, que significa melhores amigas para sempre) especialmente para a dupla de atrizes. "Um apelo muito forte com o público que vai de seis a 16 anos", explicaram.

O número de seguidores nas redes sociais das artistas também ajuda na divulgação em massa dos produtos. A noiva de André Luiz Frambach tem 53 milhões de seguidores apenas no Instagram, e Maisa acumula mais de 48 milhões. Em outros perfis como TikTok e Twitter elas possuem ainda mais números de seguidores, que ultrapassam 100 milhões.

Conhecidos como Carmed, os hidratantes labiais foram lançados em maio e venderam mais de 2 milhões de unidades até agora. Além das linhas próprias, a marca também lançou produtos em parceria com empresa de doces Fini. Cada um custa cerca de R$ 25,90.

Em janeiro, Virginia Fonseca revelou que faturou R$ 15 milhões em 12 horas de transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, com vendas apenas de sua marca de cosméticos --com produtos que vão de R$20 a R$300. Já em abril, ela quebrou o próprio recorde e conseguiu R$ 22 milhões em 13 horas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.