Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CASADO E COM FILHOS

Após imagem íntima vazar, Zico revela se é cliente de garota de programa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zico no Faustão na Band

Zico: ex-jogador de futebol é alvo de boato de envolvimento com garota de programa em SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2023 - 14h46

Arthur Antunes Coimbra, o Zico, se manifestou após ter seu nome envolvido com o da garota de programa Lays Paz. A mulher publicou uma foto íntima com um de seus clientes e levantou suspeitas de que o homem mascarado seria o contratado da Band. Ele negou que conheça a profissional.

Na imagem publicada em um dos perfis privados de Lays, ela apareceu com um cliente em uma selfie no espelho. A modelo cobriu o rosto dele com um emoji de máscara e afirmou que era um jogador de futebol aposentado. Zico se revoltou com as comparações a ele na internet.

"Como não sou eu (que se relacionou com a garota de programa), quem tem que se manifestar é quem está falando que sou eu e provar", criticou em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

O ex-jogador de futebol disse que os comentários maldosos estão prejudicando sua imagem. Ele é casado com Sandra Sá há mais de 50 anos e tem três filhos. "Vivemos, infelizmente, no país da mentira e as pessoas não estão nem aí para o mal que podem causar", lamentou.

Zico participou do Arquivo Pessoal, quadro do Faustão na Band, na terça (11). A mulher dele comentou sobre sua carreira e contou dos bastidores de quando ele não queria deixar o Flamengo, em 1983, momento em que recebeu uma proposta da Udinese, na Itália.

"Quando surgiu a ideia de ir para a Itália, ele tinha muita dúvida porque, antes de tudo, ele é Flamengo, então ele queria ficar aqui. Eu falei: 'Você tem que ir. Como você não vai? Tem que ir para a Europa' e nós fomos", comentou Sandra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Flamengo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.