Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTA RELÂMPAGO

Popó nocauteia Bambam em menos de um minuto e o humilha: 'Você é frouxo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Popó e Bambam com rosto colado na encarada que acontece antes da luta

Popó x Bambam: Luta aconteceu na noite de sábado (24) e ex-BBB foi humilhado por boxeador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2024 - 12h18

Depois de meses de provocação, Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam disputaram uma luta de boxe que durou menos de um minuto neste sábado (24). Os dois se enfrentaram no Fight Music Show 4, em São Paulo, e o resultado não surpreendeu os fãs do esporte: o tetracampeão mundial nocauteou o ex-BBB em um combate que durou apenas 36 segundos e ainda o chamou de frouxo.

Popó mostrou sua técnica digna de atleta profissional desde o início da luta. Ao subir no ringue, o ex-boxeador acertou uma sequência de socos que levou o fisiculturista ao solo rapidamente. Bambam conseguiu se levantar e tentou revidar, mas o cenário não foi favorável para o ex-BBB.

Assim que ficou de pé, ele levou mais uma série de pancadas que o jogou diretamente na lona. Em 36 segundos, Bambam perdeu a disputa por nocaute técnico. 

"Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás, fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só pra derrubar ele", relatou Popó em entrevista coletiva após o combate.

"Não sou seu amigo nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família", disparou ele como um recado direto a Kleber Bambam.

Você me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré.

Depois do massacre, Kleber Bambam mudou sua postura e declarou que foi uma honra ter tido a chance de disputar uma luta com Popó. "Só lembrando: Popó é um tetracampeão. O cara já defendeu o título mundial dez vezes. Para mim, foi uma honra subir com o cara ali. Tentei lutar com o cara sim, tomei os golpes sim. O cara pega forte, pega duro", declarou nos Stories do Instagram.

O ex-BBB também levou a derrota de maneira leve e apareceu rindo dos memes que surgiram na web. O fisiculturista afirmou que pegou gosto pelo boxe e não vai desistir tão cedo. "Já, já vem novidades por aí", afirmou.

Quem não gostou nada da disputa foi Vitor Belfort. O pugilista fez provocações pesadas a Popó por aceitar lutar contra Bambam. "O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Bambam, estou desejando muita sorte para você, sei que não é fácil, você nunca foi lutador, está buscando lutar. Espero que você possa acertar um pombo sem asa. Mas você, Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belfort, começou a abrir a boca", reclamou antes da derrota do ex-BBB.

Belfort ainda desafiou Popó e tirou onda com a cara do ex-boxeador. "Meu irmão, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?", provocou.

Combate MC Gui x Nego do Borel

Antes da luta entre Popó e Bambam, MC Gui e Nego do Borel se enfrentaram no ringue do Fight Music Show 4. Os funkeiros trocaram provocações intensas antes da disputa e lutaram com sangue nos olhos.

Os dois primeiros rounds foram acelerados, com ataques e contra-ataques fortes. No terceiro, porém, Nego do Borel foi à lona com um golpe de MC Gui. O carioca tentou se levantar, mas foi massacrado e sofreu nocaute técnico.

A comemoração de MC Gui teve uma invasão de ringue que gerou briga generalizada. As equipes dos lutadores trocaram agressões verbais e físicas, e seguranças precisaram separá-los.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.