IMPOSTO OBRIGATÓRIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Brunna Gonçalves: dançarina e ex-BBB foi presenteada com carro de luxo por Ludmilla em 2023
Brunna Gonçalves se surpreendeu ao receber pela primeira vez um boleto do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de seu carro. A ex-participante do BBB 22 se queixou do alto valor do imposto do veículo de luxo que ganhou de Ludmilla em abril do ano passado, assim que tirou sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Na sexta (12), a bailarina mostrou a conta de R$ 11.661,92 que deveria pagar. "O primeiro IPVA a gente nunca esquece", escreveu Brunna nos Stories do Instagram. O carro dela é uma Land Rover Discovery avaliada em R$ 730 mil.
O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores é um débito brasileiro para quem tem posse de veículos. É uma forma de arrecadação de dinheiro para o governo da região onde o carro está registrado. Normalmente, o IPVA distribui recursos para o Estado e também para os municípios.
Brunna mostrou o presente pela primeira vez em abril de 2023, quando se deparou com o carro na porta de sua mansão. Ela tinha acabado de conseguir a habilitação. O veículo é um SUV com sete lugares e que só é vendido com motor 3.0 a diesel de 300 cv de potência.
"Cheguei em casa e simplesmente tinha uma Land Rover Discovery na minha garagem para mim! Meu amor me deu esse carrão! Te amo, minha vida. Sou infinitamente grata por tudo que você faz por mim. Tenho nem palavras, sério! Eu tenho um carro", comemorou a ex-BBB.
O seguidores da mulher de Ludmilla acompanharam o processo de retirada da habilitação dela. Na época, Brunna ficou apreensiva em dirigir o carrão mesmo sendo uma novata ao volante. "Um beijo da mais nova habilitada. Como eu sonhei com esse momento. Muito grata a Deus por isso. Estou habilitada", comentou ela na ocasião.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.