Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Após flagra de Carnaval, Marcelo Adnet diz que está 'solteiro e muito feliz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Marcelo Adnet

Marcelo Adnet durante entrevista; o ator foi flagrado aos beijos com mulher no Carnaval

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 22h46

Marcelo Adnet abriu o jogo após ser acusado de trair a ex-mulher, Patrícia Cardoso, durante o Carnaval. Nesta segunda (12), o humorista afirmou que não gosta de comentar fofocas, mas decidiu quebrar o silêncio por conta da forma como assunto repercutiu. "Solteiro e muito feliz", disse.

Em entrevista ao Gshow, na Marquês de Sapucaí, o artista foi questionado sobre a polêmica. "Eu estou solteiro e não falo da minha vida pessoal nunca, mas já que está rolando esse bafafá aí, quero dizer que eu estou solteiro e estou muito feliz com esse momento aqui, com esse desfile."

A suposta traição foi exposta pelo jornalista Leo Dias nas redes sociais. No primeiro dia de Carnaval, Adnet foi clicado aos beijos com uma mulher em plena luz do dia.

Patrícia, com quem o comediante tem uma filha, Alice, de três anos, fez um desabafo por meio dos Stories do Instagram e demonstrou estar decepcionada com a infidelidade.

"Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais", escreveu ela com uma foto. Em seguida, ela publicou uma outra foto com uma nova mensagem: "Bóra crescer essa rede de apoio".

Em troca de mensagens com Leo Dias, no sábado (10), Adnet afirmou que está separado da mulher. "Eu e a ex-esposa não estamos mais juntos". Ele ainda afirmou que a separação já havia ocorrido antes do Carnaval --apesar de o desabafo de Patrícia indicar o contrário.

Histórico de traição

Essa não é a primeira vez que Adnet é flagrado traindo uma mulher. Em 2014, ele foi fotografado aos beijos com outra enquanto ainda era casado com Dani Calabresa. Após descobrir a nova infidelidade do humorista, a comediante se pronunciou sobre o assunto.

"Eu juro para você, eu acho triste, mas sabe o que eu faria, de verdade? Se eu fosse pega [traindo], eu te ligo na hora, eu chamo o uber e falo: 'Me deixa na casa do Leo Dias'. Eu não ligo a TV, eu desligo o celular", disse ela em entrevista ao jornalista Leo Dias.

"Fazer piada com isso me dói, não desejo para ele, para mãe dele, para mulher dele, para filhinha dele. Não gostaria que isso virasse uma nota. Quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: 'Ela reage a traição'", completou.

TUDO SOBRE

Marcelo Adnet


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.