Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCHA PELA VIDA

Após fim de Travessia, Cassia Kis é flagrada em manifestação contra aborto

AGNEWS

Cassia Kis durante manifestação antidemocrática em novembro de 2022

Cassia Kis durante manifestação antidemocrática em novembro de 2022; ela voltou as ruas contra aborto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2023 - 10h58

Livre da agenda de gravações da novela Travessia, Cassia Kis aproveitou seu tempo de folga para ir a uma manifestação conservadora no último domingo (7). A atriz foi flagrada na Marcha pela Vida, um protesto contra o aborto, realizado na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. Cassia já havia chamado a atenção em novembro de 2022 ao participar de manifestações golpistas contra a eleição legítima e democrática de Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência. 

No último domingo, Cassia foi fotografada na orla de Copacabana durante a manifestação contra o aborto. Ela usava óculos escuros e vestia uma capa preta. A atriz tirou fotos com fãs e crianças no local. As imagens foram publicadas pelo jornal Extra nesta terça (9). 

Em 2022, Cassia teve grande repercussão ao participar de manifestações antidemocráticas após o resultado do segundo turno das eleições presidenciais. Ela compareceu a protestos em frente a quartéis e participou de orações, usando símbolos religiosos como terços e imagens de santos. Numa dessas manifestações, a atriz estava com uma camiseta com os dizeres "aborto não". 

Cassia inclusive já se posicionou na TV contra o aborto. Em 2022, ela foi ao Encontro para falar sobre sua participação na primeira versão de Pantanal, em 1990, e comentou sobre um procedimento que fez na década de 1980. 

"Em 1985, eu fiz um aborto. Não foi um aborto espontâneo, e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem", declarou. 

Na última sexta (5), foi ao ar o último capítulo de Travessia, em que a atriz interpretou Cidália. Apesar das críticas de parte do público pelas posições políticas dela, a artista foi muito elogiada pela autora da novela, Gloria Perez.

"Foi um privilégio ter você nessa travessia, Cassia. Você é gigante na arte de interpretar. Obrigada pela Cidália", escreveu a roteirista no domingo (7), em seu perfil no Twitter.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:

TUDO SOBRE

Cassia Kis


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.