Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIVÔ DE SEPARAÇÃO

Após expor traição, Radamés inocenta Gracyanne de rótulo de infiel: 'Incomodado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Radamés e Gracyanne

Radamés se calou sobre acusações envolvendo relação de Gracyanne e Belo para evitar fofocas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2024 - 17h11

Radamés Furlan voltou a lamentar ter sido pivô da separação de Viviane Araújo e Belo. O ex-jogador de futebol explicou que se sente culpado por se calar enquanto Gracyanne Barbosa era apontada como responsável pelo fim do casamento deles. Na época, ele optou por acompanhar a confusão de longe –evitando ter seu nome envolvido em fofocas.

Em entrevista à Quem, o participante de A Fazenda 15 se justificou por não ter assumido que havia se relacionado com uma mulher casada. Ele começou a ficar com Viviane em 2005, mas eles só assumiram um relacionamento sério em 2007, quando ela já tinha se separado de Belo

"Sempre me senti mal. Só que, para mim, era prudente não falar nada e não deixar isso vir à tona. Para mim, naquele momento era confortável, porque eu, por ser um atleta de futebol, não queria estar envolvido em polêmicas e fofocas".

Quando tudo aconteceu, e as pessoas realmente entenderam que a Gracyanne foi a pivô, a Luciana [Picorelli] foi a pivô, ou seja lá quem for. A gente, que estava dentro da relação, ficava um pouco incomodado, mas, sendo bem sincero, era uma situação confortável naquele momento.

O caso entre Viviane e o então jogador de futebol se estendeu por dois anos até que o relacionamento sério fosse anunciado ao público. Naquele momento, a atriz já não estava mais casada com Belo.

"Tivemos um caso enquanto ela ainda era casada com o Belo. A gente começou a se relacionar no final de 2005, a partir de um encontro que nós tivemos no programa do Gugu. A mídia e todo mundo só veio a saber desse nosso envolvimento em 2007, quando ela decidiu realmente terminar o seu relacionamento para assumir o relacionamento comigo", lembrou. 

Questionado sobre como se sente em relação à atitude que teve no passado, o ex-Fazenda admitiu que não se orgulha da infidelidade. "Hoje, com 38 anos, eu me arrependo, sim. Não tenho orgulho do que eu fiz, mas eu era um menino".

"Eu tinha apenas 19 anos, estava ali me aventurando, empolgado, muita imaturidade, fui inconsequente naquele momento, a gente não pensa em muitas coisas e acaba fazendo coisas que não seriam certas fazer", refletiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.