Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEM MIMIMI'

Após estreia ruim na Dança dos Famosos, Henri Castelli revela problema na perna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Henri Castelli na Dança dos Famosos

Henri Castelli durante a Dança dos Famosos; a nova temporada do reality estreou no Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 22h06

Henri Castelli foi diagnosticado com um problema na fíbula --osso localizado na região posterior da perna. O ator está na Dança dos Famosos e passou por um tratamento nesta quarta (13) para estar plenamente recuperado para a próxima etapa da competição. Na estreia da nova temporada, ele virou alvo de comentários nas redes por ter se perdido durante a apresentação em grupo.

Por meio dos Stories do Instagram, o artista surgiu com um saco de gelo na perna para amenizar as dores e chegou a gritar de dor durante um tratamento. Apesar da situação, ele afirmou que dará o seu melhor no reality do Domingão.

"Está chegando a hora de o novo ritmo chegar na pista. Claro, estamos superando, evoluindo, algumas dores aparecem. Semana passada eu tive um probleminha no tornozelo, nesta semana, novamente. Agora a fíbula deu uma complicadinha, mas o fisioterapeuta está chegando", iniciou.

Castelli, então, explicou aos fãs que seu grupo também ensaia as coreografias por meio de anotações em um papel:

A gente tem ensaio hoje, a gente grava daqui a pouco, domingo está chegando. Eu continuo estudando a coreografia no texto, não existe recuar. Foguete não dá ré, a gente vai para cima, do jeito que dá, com todos os cuidados possíveis. Eu prometo para vocês evolução e superação. Eu quero mostrar o melhor de mim.

"Podem esperar o melhor do nosso grupo, a nossa coreografia está sensacional, espetacular. Eu garanto que vocês vão se divertir muito. Que Deus abençoe vocês. Eu tenho certeza que Deus está aqui protegendo, ele está vendo nosso esforço. É sobre superação, aprendizado para a minha carreira. Eu não sou bailarino, estou tentando fazer o meu melhor para evoluir para mostrar para vocês e para mim mesmo o melhor", completou ele.

Em vídeo publicado na rede social, o ator também mostrou um pouco do tratamento feito com fisioterapia. Ele surgiu deitado no chão enquanto o fisioterapeuta Pablo Machado fazia uma aplicação no local lesionado.

"Quero dividir com vocês as alegrias e dores, medos e ansiedades que fazem parte de todo ser humano. Então, sem mimimi, vamos cuidar e fazer o nosso melhor, porque não podemos parar. Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer, sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo ou o preconceito te dominarem. É uma maneira de ganhar a felicidade", legendou ele. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.