Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

'Barão da Roubadinha', Lucas protestou após devolver produtos no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lucas Bissoli durante participação no Mais Você

Lucas Bissoli no Mais Você; eliminado do BBB 22 não gostou de ter que devolver os produtos

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 11h26

Lucas Bissoli confessou que não gostou nada de devolver os produtos que pegou na despensa do BBB 22. Em participação no Mais Você desta quarta-feira (30), o eliminado contou que fez até um protesto contra a devolução dos cosméticos.

Ana Maria Braga se divertiu ao mostrar para o estudante de Medicina as cenas em que ele aparece pegando todos os tipos de produtos e enchendo a mala: protetor solar, xampu, perfumes, desodorante e até mesmo fio-dental. O ato lhe rendeu o apelido de "Barão da Roubadinha".

Menos de uma semana depois, a produção mandou os participantes devolverem os excessos, e Bissoli apareceu com a mala cheia na despensa. A partir de então, o apelido mudou para "Barão da Devolvidinha". 

"Rapaz do céu, você tem fixação por protetor solar? Eu sou branquinha que nem você, mas é muito protetor solar, rapaz!", brincou a apresentadora. "Eu pensei que ia sair na primeira semana, aí fui e peguei um protetor. Aí pensei que ia sair na segunda, peguei outro protetor", justificou o capixaba.

"Eu nunca estive em uma zona de conforto, toda semana achei que poderia sair. Quando fui ver minha mala, já tinha muito, não tinha como devolver, então fiquei quietinho", continuou ele. "Como não tinha como devolver?", questionou Ana Maria.

"Ah, é chato, né? É presente, a gente não devolve", brincou o engenheiro. "No mesmo dia, eu fiz até um protesto, não sei se a produção pegou. Mas eu fui para a festa com o protetor no rosto", contou ele. "Para usar, né?", concordou a apresentadora. "Exatamente", confirmou Lucas.

"Mas pensei: 'Meu Deus, minha mãe deve estar querendo me matar, tá doido'", admitiu o estudante. 

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.