Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAGNÓSTICO DIFÍCIL

Após descobrir aneurisma cerebral, Márcia Sensitiva revela como irá morrer

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A espiritualista Márcia Sensitiva com um casaco verde com um fone de ouvido em frente a um microfone no estúdio do PodDelas

Márcia Sensitiva em entrevista ao PodDelas; espiritualista recebeu diagnóstico com calma

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2022 - 20h20
Atualizado em 31/8/2022 - 21h33

Márcia Sensitiva surpreendeu Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta ao revelar que descobriu um aneurisma cerebral há cerca de dois meses. A espiritualista foi a convidada do PodDelas nesta terça (30) e disse que não se preocupou em nenhum momento com o diagnóstico. Afinal, ela já sabe como irá morrer --envenenada com remédios.

As apresentadoras ficaram impressionadas com as previsões feitas ao vivo e a questionaram se os poderes dela poderiam ser usados em benefício próprio. Ela assumiu que já espiou o próprio futuro por diversas vezes.

"E eu aceito. Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode", brincou a entrevistada.

Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui há dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio.

Márcia, inclusive, assumiu que já chegou a precisar de atendimento médico por causa do uso incorreto de medicamentos. "Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer [de problema no aparelho] digestivo. Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade", resumiu ela.

Mediunidade de Márcia

Márcia Sensitiva não chegou a ficar preocupada nem mesmo quando Tatá e Bruna contaram que parentes próximos tiveram que operar por causa da doença. "Aneurisma quando estoura, mata", acrescentou a astróloga, tranquila.

"Mas você consegue ver a data da morte e essas coisas?", questionou Bruna. "Da morte eu não vejo, mas você passa dos 80. E ela dos 87. Mas você pode fazer uma coisa que é o autocídio como, por exemplo, fumar", alertou ela.

Para de ser doida

Márcia Fernandes é conhecida por bordões como “para de ser doida” e pelos atendimentos espirituais em programas como o Manhã Maior (2009-2012) e Tricotando (2018-2020), na RedeTV!. Ela faz sucesso nas redes sociais com as respostas que dá para os ouvintes do programa Algo Mais, da Rádio Mundial.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.