Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO JOELHO

Após cirurgia, Ratinho atualiza estado de saúde e caminha com ajuda de andador

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Ratinho no Programa do Ratinho, do SBT

Ratinho em seu programa no SBT; ele se submeteu a uma cirurgia no joelho para parar de mancar

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2023 - 17h46

Carlos Massa, o Ratinho, deu detalhes na tarde desta quarta (15) sobre a cirurgia que fez para colocar uma prótese no joelho. O apresentador publicou um vídeo em que caminha com o auxílio de um andador. Ele afirmou que não está sentindo qualquer tipo de dor e não vê a hora de voltar para casa. "Queria um churrasco, não operei o estômago", brincou.

O apresentador ainda aproveitou para dar uma bronca no acompanhante, que o entregou por ainda não ter tomado banho. "Só esse povo que filma e fica falando que a gente não toma banho no hospital. Tudo mentira, já vou logo avisando", ralhou ele, na legenda da publicação.

Em seguida, Ratinho deu os primeiros passos após a intervenção médica. "Já estamos dando uma volta. Olha, sensacional, não estou tendo nenhuma dor. Fiz a cirurgia ontem e, hoje, já estou andando no quarto. Colocaram uma prótese, uma técnica feito pelo médico que é considerado um dos melhores do mundo nesta área", acrescentou.

O jornalista está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e brincou que a pior parte são as refeições. "Não dá. Queria um churrasco, não operei o estômago. Mas estou feliz", assegurou.

Por fim, o funcionário do SBT ainda brincou com suas colegas de auditório. "Quero dizer às moças que daqui a duas semanas estarei em todos os bailões do Brasil dançando. Sou bom de dança", arrematou ele.

Veja o vídeo de Ratinho:

O que houve com Ratinho?

Ratinho explicou que passou por uma cirurgia no joelho para ganhar mais qualidade de vida. Ele disse que está bem e vai passar mais alguns dias internado a pedido dos médicos. "Chega de mancar", escreveu.

O jornalista apareceu com uma touca cirúrgica e de camisola hospital no seu perfil oficial no Instagram. "Eles vão meter uma faca aqui no joelho para ver se eu consigo andar direito. Faz cinco anos que estou andando meio mancando", explicou.

Segundo o funcionário do SBT, ele colocou uma prótese na região. "Minha mulher falou que eu estou andando meio torto. Agora eu vou andar na linha", brincou.

Ratinho deu mais detalhes sobre o procedimento na legenda da publicação. "Hoje a segunda-feira começou assim. Cirurgia no joelho para andar na linha. Chega de mandar. Aproveitando, informo a todos que a cirurgia foi ótima", disse.

TUDO SOBRE

Ratinho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.