REVÉS?
Reprodução/TV Globo
Davi Brito chorou durante participação no É de Casa deste sábado (20); ele disse que segue com Mani
Davi Brito já até negou que tenha se separado de Mani Rego, a quem chamava de "esposa" durante sua participação no BBB 24. Os boatos de que ele estaria em crise com a cozinheira, no entanto, abalaram sua reputação. Em menos de um dia, o baiano perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram.
Na sexta-feira (19), o novo milionário chegou próximo de bater 10,6 milhões. No momento, ele tem 10,47 milhões. A tendência de queda foi revertida depois que ele apareceu ao vivo no É de Casa deste sábado (20) e afirmou que continua com Mani --embora, mais uma vez, não tenha usado os termos "esposa" ou "mulher" para se referir a ela.
No entanto, parte do estrago já foi feito. Durante o confinamento e até depois de sua vitória na última terça (16), o motorista de aplicativo registrava um ritmo acelerado de crescimento: ele chegou aos 9 milhões de fãs no início da madrugada de quarta (17), quando foi anunciado o vencedor do BBB 24, e horas depois já tinha batido os 10 milhões.
Agora, Davi parece ter estagnado --apesar de 10,4 milhões ser um número impressionante, é claro. Ele é o segundo brother mais seguido da 24ª temporada do reality: só perde para Vanessa Lopes, que tem 15,1 milhões. Em toda a história do programa, a ex-participante com mais fãs é Viih Tube (32,8 milhões), seguida por Sabrina Sato (31,2 milhões) e Juliette (30,6 milhões).
O baiano, no entanto, já superou os outros cinco Camarotes da edição --com os quais bateu de frente durante o confinamento. Yasmin Brunet (7,1 milhões), MC Binn (6,2 milhões), Wanessa Camargo (4,8 milhões), Rodriguinho (4,4 milhões) e Vinicius Rodrigues (352 mil) foram ultrapassados pelo motorista.
No X (antigo Twitter), vários internautas anunciaram que estavam frustrados com a suposta mudança de comportamento do ex-brother e que, por isso, deixariam de segui-lo. "Já deram unfollow no Davi? Já estão seguindo Mani no Instagram?", instigou o perfil Divapop. "Tô muito triste com isso... Davi me decepcionou, já dei até unfollow no insta", avisou Gabzinho.
"Vocês deveriam deixar de seguir o Davi. O cara tá se cancelando sozinho, com um celular na mão em poucos dias (risos). Se eu estivesse seguindo ele, já tinha dado unfollow no segundo dia. Ele tá se achando! O que vocês podem fazer? Deixar de seguir!", recomendo Milene Krüger.
"O Davi perdeu 100 mil seguidores de ontem pra hoje. O povo dá a fama, mas o povo também tira! Deem unfollow nesse moleque! Bora mostrar pra ele?", completou o perfil Vai Uma Emenda Aí?.
Outros usuários da rede social disseram que não poderiam parar de seguir o baiano, pois sequer tinham começado a acompanhar o milionário nas redes. "Papo sério, mesmo com toda essa polêmica eu não vou dar unfollow no Davi. Até pq nunca segui ele", ironizou Enne.
"Não precisei dar unfollow no Davi Brito porque graças a Deus eu nunca segui", brincou Mateus. "Não preciso dar unfollow no Davi porque felizmente nunca acreditei no personagem perseguido e indefeso", escreveu Ana Fresno.
Já os fãs do campeão do BBB 24 deram pistas de que não vão largar a mão dele, mesmo em um momento de crise. "Quem me segue aqui e tá sedento pela derrota e destruição do Davi já me da unfollow, por favor, porque eu não quero gente podre aqui", sentenciou Ana Paula.
"Quem se dizia fã do Davi e deu unfollow nele baseado em mentiras de um apoiador do Bolsonaro e amigo íntimo da Yasmin Brunet, quando a verdade vier à tona não precisa voltar. Davi não precisa de pessoas como vocês", reclamou o internauta CR160993 --que usa um emoji de carrinho (símbolo da torcida de Davi) em seu perfil.
Os primeiros rumores de que a relação de Davi com Mani Rego teria mudado apareceram logo durante a participação do milionário no Mais Você, na quarta. Em seu papo com Ana Maria Braga, o campeão se referiu a cozinheira como "namorada" e disse que estava a "conhecendo melhor" --apesar de eles viverem juntos há mais de um ano.
Depois, por conta de seus compromissos com a Globo, Davi demorou a se encontrar com Mani. Os dois só se viram na quinta (18), mais de 24 horas depois de ele deixar o confinamento. Mas o reencontro dos dois não foi compartilhado nas redes sociais, levantando mais suspeitas.
Em entrevista ao Gshow, o baiano despistou ao responder sobre o futuro com Mani. "Eu a amo, tenho respeito, cuidado e afeto. Como diz a Bíblia, há tempo para todas as coisas. Vou seguir a questão do tempo, vou andando com o tempo. O que tiver que ser, será", desconversou.
Nas redes sociais, o que mais chamou a atenção dos internautas foi o fato de que Davi se referiu a Mani como sua namorada, não mais como sua mulher. A vendedora de lanches, que já tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, se autointitula "esposa de Davi" na rede social. O baiano também citou várias vezes o casamento durante o confinamento.
"Ele agora chama de 'namorada', mudou rápido...", pontuou Solange Albuquerque. "Davi fez a gente se apaixonar por Mani contando momentos lindos dos dois e nem mostrou o reencontro como outros BBBs fizeram", comentou uma usuária do X identificada como Sandra.
"Foi só ganhar 3 milhões que a esposa virou namorada...", escreveu Eduardo Bastos. "Se Davi é homem, casa logo com Mani, não deixa essa história virar uma avalanche de críticas. Já está há um ano e meio com Mani, agora é casar e calar a boca dos críticos", pontuou Leandro Silva.
No É de Casa deste sábado, Rita Batista foi direta em sua conversa com o ex-brother. "Continua casado?", perguntou ela. "Continuo, sim! Continuo! Parem de ficar falando que eu não tô mais com minha nega! É minha nega, minha nega! Venha, minha filha, venha cozinhar! Venha pegar seu calabreso! Tão querendo que eu fique solteiro! Tão querendo queimar meu filme!", soltou ele, em meio aos elogios da apresentadora do matinal.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.