FOI POR POUCO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Davi Brito na piscina do BBB 24 na manhã de domingo (11); ele mudou de ideia sobre desistir
Após ter uma crise na manhã deste domingo (11) e dizer que estava decidido a desistir do BBB 24, Davi Brito mudou de ideia. Ele desabafou com Isabelle Nogueira e entrou no confessionário do programa. Depois de ser examinado pela equipe do reality e levar uma bronca do Big Boss, Davi saiu com mais ânimo e afirmou à amiga que continuará na disputa. "Bora jogar", declarou.
O Globoplay chegou a cortar o áudio e a câmera de transmissão da sala quando Davi entrou no confessionário. No entanto, parte do áudio vazou, e foi possível ouvir o Big Boss dando uma lição de moral no participante.
"Aqui quem tá falando é o dono da porra toda. Você achou que ia ser diferente?", disse a voz misteriosa. A resposta de Davi foi inaudível aos telespectadores, mas na sequência o Big Boss declarou: "Aí é o problema de quem te enxerga. Você é essa pessoa que eles acham que você é?".
O baiano respondeu que não, e a voz afirmou: "Então tá tudo certo". Minutos depois, ele saiu do confessionário e foi com Isabelle para a piscina, onde os dois continuaram a conversa que estavam tendo.
"É isso aí, se é pra jogar, vamos jogar. Bora jogar essa porra, tentar ir pra final. Não desistir do pódio. Eu, você e [Mateus] Alegrete", afirmou o brother. "Você tá bem, né?", questionou a manauara.
"Sempre estive bem, sempre fui uma pessoa muito centrada na minha vida, nunca pensei em me prejudicar, primeiro tenho que pensar em mim. Penso em você também. Acho que todo ser humano tem que se priorizar. Olho pra mim primeiro e, se eu puder ajudar as pessoas, vou ajudar", declarou, e Isabelle concordou.
Tô bem. Vamos jogar. Falta só dois meses pra acabar, 70 dias. Muita água vai rolar ainda. Muita treta pra brigar, muita briga pra acontecer. Pau vai torar. Se eu for pro Sincerão, vou descascar a madeira.
Desde cedo, na manhã de domingo, Davi teve uma crise. Ele afirmou estar se sentindo muito mal, com dor no peito, além de já ter apresentado dores no corpo e na barriga nos últimos dias. O participante chorou diante do botão de de desistência e chamou Isabelle para conversar.
Davi, então, desabafou com a amiga. "Fui imunizado e te botaram no paredão. Citam que um dos pontos por que colocaram Alegrete e Anne no paredão é que estavam andando comigo. O que eu faço aqui dentro que as pessoas enxergam de tão ruim em mim? Eu não consigo entender. As pessoas só sabem julgar, só sabem ir pro lado ruim. Eu não aguento mais. Isso que eu tô sentindo [as dores físicas] pode ser psicológico. Meu emocional tá abalado, tá causando danos físicos", disse, chorando.
Isabelle instruiu o amigo a conversar com a psicóloga do reality, dar uma volta no sol e tomar um banho de piscina antes de tomar a decisão de fato. Na parte externa da casa, ele seguiu afirmando que o dinheiro não é tudo na vida.
"Deixa esse povo se matar por causa de dinheiro. Tem gente aí que não é essa pessoa e tá sendo por causa de dinheiro. Estão gritando por dinheiro, brigando por dinheiro. Eu não quero mudar. Quero ser eu, o ser humano que eu sou. Aprendi muitas coisas aqui. Aprendi que 'psiu' é cala a boca. No dia que falei 'eu sou homem', aprendi que não se deve falar isso", pontuou Davi
"Você não acha que, com o que você aprendeu, você não pode prosseguir [no jogo]?", questionou Isabelle, e o amigo negou. "Não, não é o que aprendi, são as pessoas que estão aqui. É essa guerra por dinheiro. Aprendi, tá na minha cabeça e vou levar pro resto da minha vida. Mas não é só sobre isso. É sobre estar em paz. É sobre acordar de manhã e falar 'hoje eu sou eu'. Acabou, pra mim não dá mais, não".
Após mais alguns minutos em que passou dizendo que queria se sentir bem, e não ficar brigando com as pessoas na casa, Davi foi para o confessionário. Lá, ouviu uma bronca do Big Boss, teve suas funções vitais verificadas e voltou à casa com uma nova visão de jogo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.