XÔ, FAKE NEWS

Após boatos de morte, Claudia Rodrigues joga pôquer e avisa: 'Vou beijar muito'

Acervo pessoal

A atriz Claudia Rodrigues sozinha com vestido de festa em um casamento

Claudia Rodrigues sorridente como madrinha de um casamento de amigos no sábado (7) em Curitiba

ELBA KRISS - Publicado em 10/12/2019, às 15h51

A atriz Claudia Rodrigues espantou boatos de que teria morrido virando jogadora de pôquer. Cinco dias após ter alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a humorista avisou seus fãs que está se preparando para voltar bem em 2020. "Vou beijar muito", brincou ela, fazendo referência ao bordão da personagem Thalia, que interpretou no Zorra Total (1999-2015).

No último final de semana, ela deixou a clínica Cevisa, em Engenheiro Coelho, no interior de São Paulo, e viajou para Curitiba. No sábado (7), ela foi madrinha de um casamento. Fora da cadeira de rodas, a humorista apareceu sorridente em fotos com os convidados.

Adriane Bonato, empresária de Claudia, informou que a atriz deve permanecer em Curitiba para participar de um torneio de pôquer, o II Bday Fest, no Batel Poker. Ela aprendeu o jogo de cartas há dois meses.

Claudia com a filha Iza (esquerda) e a empresária

Segundo a assessora, a comediante teve melhora em sua concentração e foco após aprender o jogo. "Sua memória melhorou muito. Está mais focada, concentrada e criativa", analisou ela.

Em novembro, inclusive, Claudia participou de um torneio e ficou em décimo lugar. Levou para casa uma viagem para outra disputa de pôquer que acontecerá em Brasília em janeiro.

Antes de embarcar para a capital do país, no entanto, a atriz voltará para a clínica e vai continua sua reabilitação até o Natal. A agenda cheia de compromissos divulgada por Adriane tem um motivo: espantar os boatos de morte.

Em vídeo enviado para o Notícias da TV, a humorista aparece dizendo que está bem apesar da última internação por causa de fortes dores na cabeça. "Estou viva, estou bacana. Estou fazendo minha reabilitação sem parar. Para os meus fãs, tenho que falar uma coisa: ano que vem vou voltar muito bem e vou beijar muito! Continuem orando por mim", pediu ela.

Claudia sofre de esclerose múltipla desde 2000. Em 2015, fez um transplante de células-tronco, raspou a cabeça e ficou com a saúde debilitada. Depois de iniciar o tratamento, apresentou melhora e conseguiu uma vitória judicial contra a Globo.

Em setembro de 2018, foi reintegrada ao quadro de funcionários da emissora. A decisão assegurou à atriz o direito de voltar a trabalhar. Ela não voltou para a televisão, mas, em agosto deste ano, retornou aos palcos no 3º Brazilian Comedy Club, em Curitiba.

Confira o vídeo em que Claudia Rodrigues diz que quer 'beijar muito' em 2020: 

Tudo sobre

Claudia Rodrigues

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?
Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.97%
Leila
7.99%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook