Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÓLEO DE CANNABIS

Após AVC, Arlindo Cruz inicia tratamento com remédio de maconha: 'Vitória'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arlindo Cruz em foto publicado no Instagram

O quadro de saúde de Arlindo Cruz tem apresentado melhoras após o uso do óleo de cannabis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2022 - 19h07

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do cantor. Nesta terça (8), a empresária comemorou os avanços no quadro do sambista após o início do tratamento com óleo de cannabis. Ele luta contra as sequelas do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu em 2017.

Por meio de um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, Cruz apareceu pensativo ao som dos cantores Luiz Melodia (1951-2017) e Emílio Santiago (1946-2013). No registro, a mulher dele mencionou os efeitos positivos observados com o uso do óleo de cannabis.

"Olha lá, ele pensando. Olha a mão no queixo", surpreendeu Babi, ao destacar os movimentos que o músico fez durante a filmagem. Na legenda da publicação, a empresária agradeceu o apoio da equipe médica de Cruz.

"Esse é o resultado do novo tratamento do Arlindão. Tratamento à base de óleo de cannabis que já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muitos esperançosos", escreveu. "Essa vitória é nossa".

Arlindo Cruz sofreu um AVC hemorrágico em 2017, enquanto estava tomando banho. Desde então, o cantor já passou por 14 cirurgias. Hoje, aos 64 anos, o sambista completa o tratamento em casa.

Além do AVC, o óleo à base de cannabis pode ser usado para o tratamento de doenças como a esclerose múltipla, epilepsia, mal de Parkinson, fibromialgia, Alzheimer e Aids.

Assista ao vídeo publicado em suas redes sociais:

TUDO SOBRE

Arlindo Cruz


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.