Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE EM FAMÍLIA

Após ataque da cunhada por suposta traição, Pedro Scooby leva golpe da sogra

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Letícia Paz (à esq.) e Analise Dicker (à dir.) tomaram as dores de Cintia para elas - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Letícia Paz (à esq.) e Analise Dicker (à dir.) tomaram as dores de Cintia para elas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2023 - 13h08

A situação de Pedro Scooby com as mulheres da família Dicker fica pior a cada dia. Depois de Letícia Paz, irmã de Cintia Dicker, alfinetar o surfista pela maneira como ele decidiu lidar com os boatos de que teria traído a modelo, agora foi a vez de Analise, mãe das duas, se envolver na questão. A matriarca deixou de seguir Scooby nas redes sociais.

Na manhã desta sexta (14), dona Analise também compartilhou um pensamento em seu Instagram que foi visto como indireta para o genro. "A vida é um eco. O que você manda, volta. O que você planta, você colhe. O que você dá, você recebe", publicou a mãe de Cintia --que ainda não se pronunciou sobre toda a confusão.

Na madrugada de quarta (12), o surfista foi gravado saindo com uma mulher da festa do jogador Vini Jr. O flagra levantou boatos de uma possível infidelidade, fato que ele negou no mesmo dia com um vídeo no Stories. Larissa Dalpasquale, a morena que apareceu ao lado dele, também veio a público explicar que ela só pegou carona com amigos.

O ex-BBB se manifestou nas redes sociais na quinta-feira (13) e afirmou que internautas transformaram a situação em algo muito maior do que deveria ser. "A internet tem o poder de transformar uma coisa que não existiu em uma novela mexicana com vários capítulos", afirmou ele em vídeo no Instagram.

"E vira, tipo, a felicidade dos haters: 'Vamos acompanhar essa nova novela mexicana e vamos começar a inventar coisa, florear até que pareça ser uma verdade'. Mas não é", completou.

A cunhada não gostou do posicionamento, rebateu os comentários do ex-marido de Luana Piovani e saiu em defesa da irmã. Letícia reagiu às falas do surfista por meio de comentários em uma publicação no Instagram. "Realmente, não é nem parece novela mexicana... É apenas a realidade, meu querido. Acorda", escreveu ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.