Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO LUCAS

Marido de Sasha Meneghel é hospitalizado com dores nas costas: 'Uma das piores'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Lucas e Sasha Meneghel posando com cara séria

João Lucas e Sasha Meneghel juntos; cantor foi hospitalizado após ter insônia causada por dores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2023 - 8h36

Marido de Sasha Meneghel, João Lucas foi parar no hospital por conta de fortes dores na região lombar. Nos Stories do Instagram, ele comunicou que precisou ser medicado e contou que estava há quatro noites sem dormir por conta do problema na coluna. "Estava todo travado", explicou.

O genro de Xuxa Meneghel ainda tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e explicou a razão pela qual precisou ser hospitalizado. "Galera, graças a Deus está tudo bem agora. Eu estava com muita dor na lombar. Acho que dei mal jeito, enfim", iniciou ele.

"Esses dias que a gente comemorou o Natal, eu fiz wakeboard, corri, fiz bastante exercício físico e aí deu ruim. Estava com muita dor, todo travado, não dormia há quatro noites de dor", detalhou.

Aos 23 anos, João revelou que os médicos até precisaram fazer uma investigação a respeito da origem do problema, já que não é comum em pessoas da idade dele.

"O que acontece, às vezes, você é jovem como eu e nunca sentiu uma dor na lombar, mas quem tem problema na lombar… No meu caso, depois dos exames, é uma questão genética, meu pai sempre teve e eu também tenho", relatou.

O cantor continuará o tratamento em casa, com medicações e sessões de fisioterapia. "É isso, tem que cuidar, mas é uma dor muito chata, uma das piores que eu já tive", finalizou ele.

Mudança de nome e estilo

João Lucas, que antes era conhecido como João Figueiredo, optou por mudar seu nome artístico no início de dezembro. Além disso, ele deu uma guinada na carreira, trocando o gospel pelo pop --com apoio total da mulher.

"Foi ela [Sasha] que me impulsionou a acreditar e a viver o sonho dessa liberdade", contou ele à revista Quem.

Ele estava no mundo gospel por influência dos pais, mas se deparou com um questionamento interno sobre a religião conforme foi crescendo. "Entrei nesse dilema quando fiz 18 anos. Comecei a ganhar coragem para enfrentar pensamentos e me posicionar contra ideologias que eram ditas como corretas", apontou.

"A Sasha entrou na minha vida e colaborou muito para que esse processo se acelerasse dentro de mim. Através dela, conheci pessoas e ouvi relatos dos quais, dentro da minha bolha, jamais ouviria", acrescentou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.