Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELLA AGLIO

Aos prantos, filha de Mingau expõe estado de saúde do artista: 'Orem'

Reprodução/Instagram

Montagem com foto de Isabella Aglio chorando e abraçada com o pai, o músico Mingau

À esquerda, Isabella Aglio aos prantos; à direita, ela abraçada com o pai, o músico Mingau

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2023 - 18h53

Filha de Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor, Isabella Aglio publicou um vídeo em prantos na tarde deste domingo (3). A influenciadora pediu para que seus seguidores rezem pelo músico, e expôs a situação delicada em que ele se encontra. "O que a gente pode fazer agora é orar", declarou ela.

Nos Stories do Instagram, Isabella resolveu se pronunciar por estar recebendo muitas ligações e mensagens. "Eu não consigo responder. Não tenho nem cabeça para isso", explicou. "Como a maioria já sabe, meu pai foi baleado na cabeça ontem em Paraty, e hoje, na hora que eu soube, eu e minha família fomos para lá, foram horas e horas tentando fazer esse trâmite, essa burocracia de trazer ele para São Paulo", começou ela.

"Conseguimos trazer agora à tarde em uma UTI aérea, então agora ele já está no hospital qualificado, com uma equipe qualificada, neurocirurgião... Enfim, ele está sendo muito bem atendido", assegurou Isabella.

Ao falar do quadro clínico do pai, Isabella não aguentou e começou a chorar. "Gente, o estado é delicado. Claramente é. Mas eu queria pedir para vocês... O que a gente pode fazer agora é orar, independentemente da sua religião, por favor, orem pelo meu pai. Que a cirurgia corra bem, que ele volte. Que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai", suplicou.

Isabella aproveitou para agradecer o apoio de todos e o auxílio que teve para que o pai pudesse ser transferido para São Paulo. "Muita, muita gente se mobilizou, gente que eu nem conhecia, que foram essenciais, cruciais para que tudo isso pudesse acontecer, para que ele conseguisse vir para São Paulo. Obrigada a todo mundo que está ajudando e mandando mensagens", finalizou.

Mingau foi baleado na cabeça no fim da noite de sábado (2), em Paraty (RJ). O baixista da banda Ultraje a Rigor foi socorrido às pressas para o Hospital Hugo Miranda, mas foi transferido na tarde deste domingo (3) ao Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, em São Paulo.

A assessoria de imprensa da banda informou ao Notícias da TV que a aeronave com UTI (Unidade de Terapia Intensiva) foi oferecida pelos empresários Fernando Parrillo e Fabrício Mourão, proprietários da Air Jet.

Segundo a Polícia Militar, o baixista foi alvejado por volta das 23h no sábado, quando passava com o carro em alta velocidade perto da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras. O veículo foi cercado por criminosos, que efetuaram vários disparos. Mingau perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma casa.

O crime foi registrado na delegacia de Paraty, que vai investigar do caso. A Polícia Civil informou que uma testemunha foi ouvida, e os agentes buscam mais informações para esclarecer o fato.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.