Pega na mentira

Bom Sucesso: Silvana rouba fantasia para ferrar Paloma e é desmascarada

Reprodução/TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães caracterizada como Silvana Nolasco em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Silvana (Ingrid Guimarães) vai ser desmascarada em rede nacional por roubar fantasia de Carnaval

FERNANDA LOPES - Publicado em 11/01/2020, às 12h33

Mais uma vez, Silvana vai tentar dar uma de esperta e se sairá muito mal em Bom Sucesso. No dia do desfile de sua escola de samba, a atriz vai ver que Paloma (Grazi Massafera) tem uma fantasia mais bonita do que a sua e pegará o traje. Mas Lulu (Carla Cristina Cardoso) reconhecerá a roupa da ex-cunhada e acusará Silvana de roubo em rede nacional.

Silvana já terá visto a fantasia de destaque de alegoria na quadra da escola, mas Paloma comprará a peça antes. Já na Sapucaí, a atriz estará pronta para desfilar quando tropeçará e estragará a própria roupa. Nos bastidores, ela encontrará a ex-costureira com o traje mais bonito e vai exigir que a rival lhe dê a peça.

A personagem de Grazi Massafera não vai ceder, e as duas vão brigar mais uma vez. Na disputa, a atriz canastrona acabará danificando o vestuário. "Você rasgou a minha fantasia!", se desesperará Paloma.

Mesmo assim, a personagem de Ingrid Guimarães vai pegar o traje para si e desfilará com ele, no carro alegórico. Ela sentirá muito enjoo com o balançar do carro, mas conseguirá manter a pose até o fim do desfile.

No camarote, Lulu observará Silvana no posto que deveria ter sido de Paloma e estranhará. Ela perguntará a Pablo (Rafael Infante) o que aconteceu. "A Silvana teve que confiscar a fantasia da Paloma depois que torceu o pé. Não podia mais ser rainha da bateria, aí tomou o lugar da figurante. E eu ajudei. Viram como a Sil tá linda?", falará ele, na maior cara de pau.

Lulu ficará indignada. Minutos depois, ao ver Silvana dando entrevista para um canal de TV no camarote, ela invadirá a transmissão e vai desmascarar a atriz.

"Muito bonito, né, dona Silvana Nolasco? Roubando a fantasia dos outros pra se dar bem! A Silvana Nolasco sempre foi a minha diva! Mas roubar a fantasia de uma costureira, que passou o ano todo costurando pra escola, isso não se faz! Ela destruiu o sonho da minha cunha, Paloma da Silva!", denunciará. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 22 em Bom Sucesso. A trama das sete será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?
A Favorita (2008)
33.63%
Amor à Vida (2013)
21.26%
A Força do Querer (2017)
16.59%
Vou torcer pela volta de Amor de Mãe
28.52%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook