ADMITIU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Paula Minerato em vídeo publicado no Instagram; a apresentadora foi racista com cantora
Ana Paula Minerato admitiu ser responsável pelas falas racistas contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. A apresentadora retornou às redes sociais nesta terça (26) para se pronunciar sobre o episódio de preconceito. "Foi uma coisa muito ruim e, mais uma vez, eu reitero aqui o meu pedido de perdão", disse ela.
Por meio de vídeo no Instagram, a ex-Band apareceu aos prantos e disse estar abalada com toda a situação. Ela foi exposta na internet ao ter vazado um áudio no qual conversava com o ex-namorado, o rapper KT Gomez. Na conversa, ela se referiu a Ananda com "neguinha" e "feia".
"Eu estou muito mal porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpas a todo mundo que se sentiu atingido, ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero pedir desculpa para todo mundo, quero pedir desculpa para Ananda, quero deixar registrado o meu pedido de perdão", iniciou Ana Paula.
Durante a gravação, a apresentadora acusou o ex-namorado de ser um homem abusivo. "Queria contar também o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama."
"Essa pessoa falava que só queria três coisas de mim: que eu indicasse ele para um reality, que a música dele tocasse na Band, que botasse ele nas minhas redes sociais... Isso eu escutei várias vezes", continuou ela.
Apesar desse episódio de racismo ter dominado toda a pauta... Sim, foi um erro, sim, foi uma coisa muito ruim e, mais uma vez, eu reitero aqui o meu pedido de perdão. Sei que, como mulher, vivi coisas terríveis com essa pessoa que só queria fama.
"Eu até falava: 'Eu não trabalho para você. Não quero fazer nada disso, isso não é um namoro? Não é um trabalho'. Ele conseguiu essa fama toda através de mim. Ele usou essa traição, com essa Ananda, para colocar ela contra mim. Mostrou vídeos, falava coisas terríveis dela e colocava ela contra mim. Ele fazia que eu falasse coisas terríveis e eu falei. Estou muito mal. É isso", completou Ana Paula.
KT Gomez, por meio de sua equipe jurídica, negou ser o responsável pelo vazamento do áudio da conversa com a apresentadora. "Ele jamais compactuaria com qualquer conduta contrária a esses princípios. Para proteger sua honra e imagem, já estão sendo tomadas todas as medidas judiciais cabíveis, incluindo ações destinadas à responsabilização de quem tem divulgado informações falsas ou maliciosas que visam prejudicar sua reputação", informou a equipe.
A cantora do Melanina Carioca usou os Stories do Instagram ainda na madrugada de segunda (25) para se pronunciar. Ela assegurou que tomará medidas cabíveis contra a apresentadora.
"Estava aqui de boa na praia, curtindo minha vida, quando de repente me deparo com esse absurdo, advindo de uma pessoa que... Amiga, com todo o respeito. Tu se acha tão bonita assim para desmerecer a beleza de outras pessoas que são diferentes de você? Um pouco pretensiosa, não acha, não?", começou ela.
"Não tenho medo de você, não. Agora tu vai ver o que tu arrumou para tu. Tu sabe que aí meteu um tópico muito delicado. O buraco vai ser mais embaixo, e agora tu vai ter que aguentar. Não foi mulher para falar? Agora tu falou para todo mundo, e geral sabe também", soltou ela.
"Insegura. Bonita por fora, mas feia por dentro", escreveu ela, na legenda de um dos vídeos. "Não queria tá na tua pele, loirinha. Você é uma piada", arrematou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ana Paula Minerato
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.