EX-TRAPALHÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dedé Santana em vídeo do Instagram; comediante passou mal antes de se apresentar em circo
O ex-Trapalhão Dedé Santana passou mal repentinamente e precisou ser atendido às pressas no último domingo (18). Antes de se apresentar em São José dos Campos, no interior de São Paulo, o comediante de 88 anos teve um mal-estar e deu um susto na equipe. Ele, no entanto, foi liberado logo depois de receber atendimento médico.
O humorista está viajando pelo Brasil com o espetáculo Abracadabra - Um Circo Musical de Frederico Reder. Dedé Santana se apresenta como palhaço, e divide a lona com o campeão olímpico Diego Hypolito.
Em sua apresentação mais recente, no entanto, ele se sentiu mal repentinamente, e precisou ir às pressas para o hospital.
O motivo do mal-estar não foi revelado, mas a assessoria do espetáculo confirmou que ele se apresentou normalmente após ser atendido. O ator fez dois shows no mesmo dia, sem problemas ou intervenções.
Dedé Santana desmentiu os boatos de um desentendimento com Renato Aragão. O ator e humorista assegurou que mantém uma boa relação com o intérprete de Didi até hoje. Ele atribuiu os boatos a pessoas mal intencionadas, interessadas em interferir na amizade deles. "A gente faz uns inimigos por aí", sugeriu ele, sobre a origem das notícias falsas.
Ele ainda falou sobre um rumor que surgiu na internet de que ele seria refém de Didi por conta de um plano de saúde.
"Eu estava na casa do Renato, e ele perguntou: 'O que você mais sente falta da Globo?'. Eu respondi que, além da gente, eu sentia do plano de saúde, porque a emissora paga um 'top' para os seus funcionários. E ele respondeu: 'Eu vou te dar, é o mínimo que posso fazer por você", detalhou Santana.
Dedé também contou que fez uma proposta para voltar aos cinemas ao lado de Aragão, vivendo os seus personagens nos dias atuais. "Eu não paro de sonhar com esse filme, mas acho que vai ser difícil", assumiu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Dedé Santana
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.