JÁ ESTÁ BEM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcio Pedreira e Claudia Leitte em foto no Instagram; os dois estão casados há 17 anos
Marcio Pedreira, marido de Claudia Leitte, se pronunciou após a cantora passar mal durante um show em Búzios, no Rio de Janeiro, na quinta (2). O empresário negou que a artista esteja grávida --e apenas teve um desconforto por inalar fumaça no local do evento.
Durante sua apresentação, a intérprete precisou abandonar o palco e recebeu atendimento médico. Não demorou muito e os fãs começaram a especular sobre uma nova gestação.
Em entrevista ao portal Leo Dias, Pedreira negou que a gravidez da mulher. Ele ainda ironizou os boatos envolvendo a chegada de mais um herdeiro. "Não foi nada demais, ela inalou a fumaça lá na hora e ficou meio tonta, saiu do palco, voltou e terminou o show".
"O povo continua dizendo que ela está grávida, a mulher está um pouquinho mais cheinha e o povo vem com essa história", completou o marido da cantora.
No Instagram, fãs lotaram a última foto da cantora com comentários sobre uma suposta gestação, mesmo sem ela anunciar nada. "A grávida mais linda", elogiou o internauta Will Andrade.
"E a barriguinha de grávida?", questionou João Victor. "Vai confirmar a gravidez quando", perguntou Celso Camillo. "Essa barriguinha está suspeita", comentou Léo Motta. "Ansioso para saber se ela está mesmo grávida", escreveu o usuário Davi Farias.
Claudia e Pedreira são pais de Davi, de 15 anos, Rafael, de 11, e Bela, de 4 aninhos. Em 2019, ela revelou ter sofrido um aborto. "Meu mundo cor de rosa virou cenário e foi de fato um prenúncio do que me aconteceria alguns meses mais tarde. Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas ainda não era Bela. Dessas coisas de Deus que a gente só entende depois", revelou ela, por meio de um post no Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Claudia Leitte
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.