Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Aos 71 anos, mãe de Ronaldinho Gaúcho morre de Covid-19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ronaldinho Gaúcho abraçado com sua mãe, Miguelina Elói Assis dos Santos

Ronaldinho Gaúcho com sua mãe, Miguelina Elói Assis dos Santos, que morreu aos 71 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 8h23

Morreu no sábado (20), aos 71 anos, dona Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. Ela estava internada desde dezembro de 2020 no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, após testar positivo para a Covid-19.

No fim do ano passado, Ronaldinho divulgou por meio de suas redes sociais a internação de dona Miguelina. "Queridos amigos, minha mãe está com Covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo."

"Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força, mãe", escreveu o craque na ocasião.

Segundo o UOL, uma pessoa próxima da família contou que dona Miguelina chegou a ter uma breve evolução, mas que seu quadro piorou nos últimos dias em razão de uma infecção.

A reportagem ainda cita que o estado da mãe de Ronaldinho se agravou na manhã de sábado, a família foi chamada, e ela morreu no final da tarde. 

O ex-jogador ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte da mãe, mas manifestou luto em suas redes sociais ao trocar sua foto por uma imagem totalmente preta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.