Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ECONOMISTA PESSIMISTA

Gilberto fica abatido após saída de Sarah do BBB21: 'Vão me tirar com 99%'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto coloca a mão na cabeça durante discurso no confessionário do BBB21 nesta quarta-feira (31)

Gilberto durante discurso no confessionário nesta quarta-feira (31); ele esbanjou pessimismo no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 14h06

Triste depois da eliminação da melhor amiga, Sarah Andrade, do BBB21, Gilberto Nogueira tem certeza de que será o próximo a deixar a disputa por R$ 1,5 milhão. Nesta quarta-feira (31), o economista tirou toda a barba e se demonstrou abatido. No Raio-X, ele falou para o público que entendeu o recado e projetou que deixará o jogo com 99% de rejeição.

"Oi, Brasil. Queria, primeiramente, mandar um beijo para a Sarah, dizer que ela foi maravilhosa, foi muito bom ter conhecido ela, pedir perdão a todo o Brasil por não ter sido eu no paredão. Já entendi, não gosto de enrolação, já sei, já entendi. Domingo estou aí no paredão para vocês, quero pedir perdão pelos meus erros", começou Gilberto em seu discurso no confessionário.

O economista pediu desculpa por ter parecido "traíra" e "cruel" em algumas de suas atitudes. "Desculpa se eu estou fazendo vocês acompanharem algo que vocês não querem ver. Esse sou eu, com meus erros, com meus acertos, com a minha vida. Eu sou isso aqui e pronto", apontou Gil.

Na sequência, ele voltou a indicar que estará no próximo paredão e esbanjou pessimismo. "Vou para o paredão, e vocês vão me tirar daqui com 99% [dos votos]. Eu sou muito sincero, sou muito intenso, sou doido, sou surtado e sou maluco. Mas esse sou, me perdoem", finalizou.

Assista ao vídeo com o discurso de Gilberto abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.