ELOGIADA

Aos 49 anos, Alessandra Negrini toma sol de biquíni no apê: 'Vizinhança sortuda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Alessandra Negrini tomando sol de biquíni no apartamento, em São Paulo

Alessandra Negrini publicou fotos tomando sol dentro do apartamento onde mora, em São Paulo

REDAÇÃO - Publicado em 04/04/2020, às 17h53

Em casa por conta da quarentena, Alessandra Negrini arrumou um jeito de manter o bronzeado mesmo confinada em seu apartamento na capital paulista. Neste sábado (4), a atriz de 49 anos compartilhou cliques em que aparece de biquíni no imóvel --ela recebeu elogios de seguidores. "Que vizinhança mais sortuda, Senhor!", reagiu uma usuária identificada como Thabata Tatu.

Na legenda, Alessandra falou que viu fotos parecidas no perfil de amigos no Instagram. "Atividades de um sábado de quarentena: tomar sol na janela do apê e fazer selfies. Que tal? Fazendo isso também? Vi um monte de fotos assim hoje no feed dos amigos", escreveu.

Na sequência, a atriz deu uma dica. "É importante tomar sol, pra saúde e pra cabeça porque afasta a tristeza. Me conta aí de você. Cuide-se!", disse ela.

Nos comentários, famosos como Antonio Calloni, Ary Fontoura, Virginia Cavendish e Tonico Pereira reagiram ao post. Até Antonio Benicio, filho de Alessandra com Murilo Benício, elogiou a mãe. "Demais! Sensualizando na quarentena".

Além de receber elogios no Instagram, Alessandra Negrini virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste sábado (4). "E você tá bem de boa, entendiada na quarentena, e aparece a Alessandra Negrini tomando sol. A bichinha faz de um simples ato, um acontecimento quase histórico", elogiou a usuária Dany Costa.

Veja abaixo o post da atriz e reações no Twitter:

Tudo sobre

Alessandra Negrini

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook