ZAYA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Simone Mendes no Instagram; filha da cantora foi hospitalizada com doenças respiratórias
Filha caçula da cantora Simone Mendes, Zaya foi internada na terça (8) após ser diagnosticada com Covid-19 e Influenza B. A pequena, de apenas três anos, deu um susto nos pais com o combo de doenças respiratórias, mas tem se recuperado com rapidez. A ex-dupla de Simaria está junto com o marido, Kaká Diniz, acompanhando a filha no hospital.
Simone publicou alguns registros de Zaya em leito hospitalar, e o pai da criança abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para tirar dúvidas dos fãs sobre esse momento da vida da família. "Graças a Deus ela está reagindo rápido e recuperando logo para voltarmos para casa o quanto antes", celebrou o empresário.
Em um dos vídeos publicados pela cantora, Kaká aparece conversando com a menina, e ela aproveita para declarar seu amor pelo marido. "O melhor pai do mundo. Te amo!", escreveu Simone.
A pequena está internada em São Paulo, sob os cuidados da pediatra Lilian Zaboto. Simone e Kaká também são pais de Henri, de dez anos.
Recentemente, Simone Mendes voltou a tocar no assunto sobre a dupla que teve com a irmã Simaria durante anos. As duas encerraram a parceria em 2022, e rumores de uma suposta volta em 2025 começaram a tomar conta das redes sociais.
Entretanto, a equipe da cantora solo fez questão de negar os boatos, e reafirmar que Simone seguirá sua carreira sozinha. "Simone segue em carreira solo, inclusive grava novo DVD em novembro, em Manaus", informou a assessoria ao Gshow.
As duas foram vistas juntas em uma comemoração familiar em 29 de setembro, no aniversário de Pawel, filho mais novo de Simaria. Além de Simone, o evento reuniu os filhos das cantoras, Zaya e Henry, com o primo aniversariante e a prima Giovanna, além do irmão Caio Mendes e da mãe, Mara Mendes, em cliques que ressaltaram a união dos parentes.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Simone Mendes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.