FOME DE LEOA
REPRODUÇÃO/SBT
Simone Mendes em entrevista ao Fofocalizando; cantora é adepta do jejum intermitente
Simone Mendes revelou que é adepta do jejum intermitente, em que chega a ficar 16 horas seguidas sem consumir qualquer tipo de alimento. A cantora diz que bate um bom prato assim que conclui o período de barriga vazia, gastando as calorias extras em seus shows. "Agora tem que fazer cambalhota, tem que cantar", listou.
A cantora abriu o jogo sobre o procedimento em entrevista a Leo Dias no Fofocalizando, do SBT, nesta quarta (16). Ela também comentou que já fez uso de remédios para controlar o apetite, mas hoje já chegou ao peso ideal --se dedicando apenas ao processo de manutenção.
"Eu fico 16 horas sem comer. Depois, como o mundo. A minha sorte é que gasto a minha energia no show. Quando saio [da apresentação], a roupa dá para torcer [de suor]. Agora [tenho que fazer] cambalhota, cantar, fazer o povo rir. Saio do show é morta", explicou.
Simone, que acabou de comprar um avião próprio, afirmou que tem uma rotina bem comum quando tem a chance de curtir a família em um dia de folga:
Acordo cedo pelas crianças que vão para a escola também. Penteio o cabelo de uma, vejo o uniforme do outro e já emendo na cozinha. Gosto demais de cozinhar.
Simone Mendes revelou bastidores da conversa que culminou no fim da dupla sertaneja com Simaria. As duas estão separadas desde agosto de 2022. A irmã mais nova optou por seguir em carreira solo, enquanto a mais velha resolveu focar na vida pessoal, priorizando a criação dos filhos. "Eu respeitei a vontade dela", explicou a cantora.
A artista falou sobre o assunto durante uma entrevista a Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça (1995-2021). Questionada sobre sua trajetória profissional, Simone não deixou de exaltar a parceria com Simaria.
"Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para outra e falou: 'Como vai ser daqui para frente?'. Ela estava cansada, tinha uma vida puxada, decidiu dar uma pausa, olhar para ela, para os filhos dela. Eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, resolvi continuar."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.