LUMA CESAR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luma Cesar com o noivo, Ed Beccle; e Cesar Filho: jornalista viaja aos EUA para ver primogênita
Luma Cesar, filha de Cesar Filho e Elaine Mickely, foi pedida em casamento pelo chinês Ed Beccle, com quem ela namora desde 2021. O âncora do SBT reagiu à novidade com uma homenagem nas redes sociais, neste sábado (8). Eles foram à Miami, nos Estados Unidos, onde a primogênita de 23 anos vive.
O jornalista e a esposa surgiram ao lado dos noivos no Instagram. "Mais uma vontade do Senhor se cumprindo em nossas vidas! Nossa princesa, Luma, ficou noiva desse encanto de homem, que já é nosso quarto filho. Quanta alegria em nossos corações", publicou ele.
Luma mostrou detalhes do momento em que foi pedida em casamento por Beccle e se declarou ao empresário. "Eu escolho amar você infinitamente hoje, amanhã e todos os dias que virão! Estou tão feliz --e é para sempre!", disse.
"Amor, com você aprendo todos os dias o que é o amor e o que significa amar. Você me ensina sobre companheirismo, gentileza, bondade, generosidade, mas acima de tudo, amor", refletiu ela.
"Sobre amar como Jesus ama. Compartilhar a vida com você é um privilégio. Mal posso esperar pelo resto de nossas vidas juntos. Sou muito grata a Deus por me confiar para ser sua parceira, para te amar e estar sempre ao seu lado. Hoje, mais uma vez, vi Suas promessas para nossas vidas se tornarem realidade", escreveu Luma.
Luma César e Ed Beccle se conheceram no México. "Tivemos um grande jantar e quatro dias depois fomos num barco", descreveu ele. Já Elaine Mickely revelou que viu o genro pela primeira vez no período da pandemia de Covid-19, quando a família viajou aos Estados Unidos para tomar a vacina contra o vírus.
Nascido em Hong Kong, na China, Ed Beccle é dono de um aplicativo cristão com frases bíblicas e de meditação chamado Glorify App.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cesar Filho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.