Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HARMONIZOU?

Antes e depois de Ricardo Tozzi confunde a web: 'O que aconteceu aqui?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com antes e depois de Ricardo Tozzi

O ator Ricardo Tozzi apareceu com uma aparência diferente nas redes sociais recentemente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2023 - 19h56

Galã que trabalhou na Globo em novelas como Cheias de Charme (2012) e Orgulho e Paixão (2018), Ricardo Tozzi apareceu com uma aparência diferente nas redes sociais recentemente. O novo visual do ator chamou a atenção da web neste fim de semana.

"Gente, o que aconteceu aqui?", questionou um internauta no sábado (14). A publicação viralizou e provocou um debate no Twitter. "Desarmonizou todo", apontou a mesma conta que fez o post.

"Ele está um misto de Carlinhos Maia com padre Fabio, e a cara da cara nova de Eliezer, da Viih Tube", brincou um tuiteiro. "A definição perfeita para esse desastre", concordou uma outra página da web.

Tozzi não confirmou se passou por algum procedimento, como harmonização facial. Atualmente, ele está com com 47 anos. Em uma entrevista concedida à revista Quem em 2018, o ator comentou não tinha feito procedimentos até então, mas não descartava a possibilidade.

"Eu acho que o homem tem que tomar cuidado porque pode ficar ruim. A mulher fazendo bem-feito, ok. Se um dia eu tiver que fazer, vamos ver... Mas os atores que eu admiro souberam envelhecer. Tem essa coisa do homem ficar mais velho e mais charmoso também. Eu não sou contra nada", comentou ele na ocasião.

Veja abaixo os comentários sobre a aparência de Tozzi:

TUDO SOBRE

Ricardo Tozzi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.