Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'IMATURIDADE'

Antes de morrer, Gugu se desculpou por leiloar sunga de Thiago Lacerda na TV

REPRODUÇÃO/GNT

Thiago Lacerda está de óculos no Que História É Essa, Porchat?

Thiago Lacerda no Que História É Essa, Porchat?: ator revelou detalhes de treta com Gugu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2023 - 14h12
Atualizado em 5/9/2023 - 14h21

Thiago Lacerda revelou que Gugu Liberato (1959-2019) chegou a se desculpar com ele por uma situação constrangedora envolvendo os dois. Em 2000, quando o apresentador fazia leilões de peças curiosas em seu programa no SBT, ele acidentalmente vendeu uma sunga alegando ser do ator --o que não era verdade. Lacerda processou Liberato, que foi condenado a pagar R$ 550 mil de indenização por danos morais.

No Que História É Essa, Porchat? que irá ao ar nesta terça (5), no GNT, o ator de Amor Perfeito assumiu ter tomado uma decisão precipitada ao acionar a Justiça contra o apresentador do Domingo Legal. "Ele recebeu isso mal, me atacou, e eu não tive outra opção. Não é uma história muito legal, mas foi uma deselegância", comentou ele.

Lacerda respondeu Porchat sobre uma gafe que haviam cometido com ele. Os convidados da atração riram ao se lembrarem do "caso da sunga". Na época, o artista estava em cartaz na peça Paixão de Cristo, e a produção do SBT alegou ter conseguido a peça íntima diretamente do camarim dele.

"Houve uma confusão, e disseram que pegaram uma peça do meu figurino e foram leiloar na televisão. Alguém teve essa ideia e entregaram para a emissora concorrente, era uma sunga. Houve um constrangimento que era muito mais meu, foi uma coisa muito chata", lamentou o ator.

"Ele leiloou, mas a cueca verdadeira estava comigo, ele estava enganando. Antes de falecer ele me ligou e se desculpou pelo ocorrido, e eu entendi. Foi uma história muito chata de ter que lidar, porque eu era influenciado por pessoas que diziam que era um absurdo, e eu era muito jovem. Tentei avisar e, por imaturidade ou influência, acabei dando um passo que, quando bateu nele, entendi que foi uma falta de comunicação", concluiu Lacerda.

Gugu Liberato concedeu entrevistas em 2011, depois de perder o processo judicial, e se desculpou publicamente com Thiago Lacerda. Ele voltou a comentar sobre o caso em 2019, ano em que morreu.

"Eu admiro e respeito demais o Thiago. Esse processo começou com um grande erro. Ou melhor, com uma sequência de erros, um deles porque eu acreditei na minha produção. Esse caso me incomodou e incomoda tanto que, nesses anos, várias vezes pensei em pedir ao Jayminho [Monjardim], nosso amigo em comum, para que me colocasse em contato com o Thiago", revelou o apresentador, em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin.

Veja abaixo o trecho do Que História É Essa, Porchat?:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.