CARREIRA DECOLOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta: cantora deixou fãs de queixo caído após expor briga com gravadora por causa de músicas
Após quase três semanas sem fazer publicações nas redes sociais, Anitta surpreendeu os fãs com o anúncio bombástico de que assinou com uma nova gravadora, a Republic Records. A voz de Envolver expôs uma desavença com sua antiga contratante, a Warner Music, e conseguiu finalizar o contrato depois de fazer acusações contra a empresa.
Nesta quinta (27), a cantora apareceu lado a lado com sua nova equipe. "Começando um novo capítulo em minha vida. Sou muito grata por tudo que vem acontecendo nos últimos dias. Estou pronta para, junto com a Republic Records e a Universal Music, fazer história como uma grande família", escreveu ela.
A funkeira contou no Twitter que estava ausente das redes sociais porque está com uma rotina desenfreada de trabalho para planejar suas novas músicas. "Eu to sumida de vocês, né... É que estamos planejando muita coisa pro futuro [tenho trabalhado tanto, como há tempos não fazia]", comemorou.
"Então dei uma sumida de tudo, mas quando eu voltar, queridos... Se preparem, viu? Vão descansando, guardando uma energia porque vamos precisar", alertou ela, que deixou os fãs cheios de expectativa.
A Republic também é a casa de artistas como Taylor Swift, Drake, Nicki Minaj, Ariana Grande, Post Malone, Shania Twain e Lorde. Anitta encerrou a parceria com a Warner após 11 anos de contrato. Ela não estava satisfeita com a estratégia deles para os lançamentos de suas músicas.
Anitta acusou a Warner de não lhe dar a atenção necessária para o agenciamento das canções, e lamentou ter assinado um contrato tão longo ainda no início da carreira, quando não tinha conhecimento de algumas brechas do documento.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Anitta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.