Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA PÚBLICA

Anitta esculacha gravadora, faz cobrança e desabafa: 'Uma briga insana'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta usa os cabelos presos e encara a câmera com expressão séria

Anitta em foto do Instagram; a cantora está em uma briga pública contra a gravadora Warner Music

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 11h22

Anitta atacou a gravadora Warner Music, com a qual tem contrato. Na madrugada desta quinta (9), a cantora se revoltou com um post publicado pela empresa nas redes sociais: a marca utilizou a imagem dela para desejar feliz Dia Internacional das Mulheres. Pelos stories do Instagram, Anitta cobrou o encerramento do contrato e desabafou: "Uma briga insana". 

A artista escreveu, em inglês: "A comunicação da Warner é tão boa que eles me postaram em uma lista de feliz Dia das Mulheres, embora eu tenha precisado vir a público para pedir o respeito que essa data representa. Usando como fundo a música que eles disseram que eu nunca emplacaria sem um feat [colaboração com outro artista]", ironizou. 

Em seguida, fez uma cobrança. "Nesse Dia da Mulher, em vez de um post fofo, eu gostaria que o CEO fizesse o que ele me prometeu há um mês, depois que perguntei quanto custa para finalizar o contrato e ele me disse que isso não vai acontecer", afirmou.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

"[Gostaria que ele] Respeitasse a mim, uma jovem mulher, dando pelo menos um pouco de importância para a conversa justa e honesta que eu pedi para ter com vocês, em vez de mandar seus advogados falarem comigo a respeito de dinheiro", acusou. 

Aintta ainda postou um print de um e-mail enviado ao CEO da empresa, dizendo que irá contratar alguém cuja função será "cobrar que a gravadora faça seu trabalho todos os dias" e reforçou que adoraria receber um preço por seu contrato. 

Por fim, a cantora fez um alerta aos jovens artistas e pediu que leiam com atenção os acordos que firmam.

"Para os jovens artistas, que estão começando agora: tenham cuidado com tudo o que assinam. Eu era tão jovem e inocente quando fiz essa merd* comigo mesma mais de dez anos atrás. Não sabia nem 10% da realidade. Não importa quão pequeno você seja, você vai crescer e ser ver preso em um círculo que não muda, é muito frustrante", escreveu. 

"Depois, vai entrar nesta briga insana que eu estou agora. Quando você luta sozinha, porque eles nem sequer desperdiçam o tempo deles te dando a mínima, porque você é muito pequeno em um grande mar de tubarões, com centenas de outros pequenos peixes para continuar comendo", desabafou. 

Esta não é a primeira vez que a cantora detona a Warner Music nas redes sociais. No início do mês, ela escancarou suas divergências com a empresa e disse que não pode usar seu poder criativo para lançar conteúdos que agradam aos fãs. 

O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa da Warner Music via e-mail, mas não recebeu um retorno até o momento da publicação. Caso a empresa se manifeste, a nota será atualizada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.