Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÔ, BONINHO?

Anitta no BBB 23? Cantora dá pista: 'Eu tenho espírito de subcelebridade'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anitta com um fone de ouvido na cabeça e um microfone a sua frente durante entrevista ao Poddelas

Anitta solta o verbo no Poddelas; cantora também fez algumas revelações sobre higiene pessoal

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 23h28

Anitta deixou escapar que facilmente aceitaria um convite para fazer parte do camarote do BBB 23. A cantora, que frequentemente comenta o reality show nas redes sociais, afirmou que a decisão infelizmente não depende só dela. "Tenho espírito de subcelebridade dentro de mim", disparou.

"Por mim, se deixar, estou no Big Brother na edição que vem. Se me soltar, eu vou. Fazer um negocinho de sub é comigo mesmo. Adoro assistir essas coisas", disse a cantora, em entrevista a Tata Estaniecki e Bruna Unzueta no Poddelas nesta segunda (8).

A funkeira declarou torcida em 2022 para Paulo André de Oliveira, que ficou sem graça ao descobrir uma cantada deixada por ela nas redes sociais. "Oi. Vai fazer o que quando sair da casa?", escreveu ela, no Twitter.

Ela também aproveitou para arrastar uma asa para cima de Gustavo Beats, que igualmente foi pego de surpresa com um vídeo gravado por ela durante o programa. "Desculpa, mas chegou tarde. Laís Caldas chegou antes", brincou o participante.

Anitta ainda se arrependeu de ter dito que estava apaixonada por Rodrigo Mussi. Ela chegou a pedir votos para eliminá-lo em um paredão.

"Vamos mesmo estimular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade que para se destacar na vida você tem que 'fazer o que for preciso'?", analisou ela.

Hábitos de higiene

Anitta talvez surpreendesse algum dos espectadores dentro da casa quanto aos seus hábitos de higiene. "Eu não amo tomar muito banho quando estou de folga. Eu fico em casa de pijama uns dois dias e só vou tomar banho no terceiro", confessou ela.

Ela aproveitou para puxar o assunto sobre o seu perfume íntimo, que já rendeu críticas na internet:

Quando estou solteira, eu saio muito. E nessas saídas eu sempre resolvo dar para alguém. Só que eu gosto muito de dançar, e dá um cheiro de suor. Você saiu da balada e arrumou alguém para dar, você não quer estar com esse azedinho. E se você quiser fazer a entrega ali mesmo? A gente sai de casa com camisinha para isso. Depois que eu botei isso aí, acabou essa história.

Confira a entrevista completa de Anitta para o Poddelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.