Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI DEUS!

Anestesia arranca confissão de Anitta sobre 'pepeca': 'Onde foi a plástica'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anitta em entrevista ao Poddelas nesta segunda (8)

Anitta em entrevista ao Poddelas nesta segunda (8); cantora mostrou áudio após cirurgia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 22h13

Anitta revelou que pediu à médica responsável pela sua cirurgia de endometriose para gravar a reação dela ao se recuperar da anestesia. A cantora acabou fazendo uma confissão à profissional de saúde. "Geral que me vê pelada me pergunta onde foi a plástica que eu fiz, e eu nunca fiz!", disparou ela.

A funkeira mostrou um trecho durante a sua entrevista a Tata Estaniecki e Bruna Unzueta no Poddelas. "Eu sou maluca fazendo operação. Tem uns vídeos que eu pedi para a minha médica fazer de mim. Posso mostrar? São vídeos que eu estou anestesiada na mesa de cirurgia", explicou.

"Pedi para ela me filmar porque, quando opero, eu falo um monte de besteira. Depois eles me contam tudo que eu falei, e eu fico com ódio que ninguém filmou para eu ver. Então, dessa vez, eu falei: doutora, quando eu começar a falar, me filma", acrescentou.

Anitta confessou que, em um primeiro momento, entregou uma "história péssima'' do pai Mauro Machado. Depois, ela indagou sobre a aparência de sua vulva. "Porque minha pepeca é bonita. Geral que me vê pelada me pergunta onde foi a plástica que eu fiz, e eu nunca fiz. Foi Deus", disparou ela. "Está tudo certo", devolve a médica.

A musicista assegurou que não se lembra de uma linha do diálogo. "Eu fico muito louca. Não sei porque isso acontece. Eu falo um monte de coisa", arrematou ela.

Anitta vai se aposentar?

Anitta ainda abriu o jogo e confirmou que deve se aposentar nos próximos anos. A cantora explicou o motivo de ter feito um post misterioso e admitiu que está  exausta por precisar lidar com rotinas intensas de shows.

Tenho essa vontade, eu não vou esperar ficar velha para parar, eu vou parar cedo. Não de trabalhar, eu acho que [vou parar de fazer] música do jeito que eu faço, talvez eu continue fazendo por diversão, mas não tenho vontade de ficar nesse compromisso de ter um hit, de fazer um sucesso. A indústria é muito injusta com as pessoas.

Confira a entrevista de Anitta na íntegra:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.